Internet - O Filme
    1,6
    Você assistiu Internet - O Filme ?

debora a.
    debora a.

Enviada em 27 de outubro de 2017
    Filme horrível! Um dos piores que já vi! Não percam seu tempo! O trailer já era ruim, mas estava com esperança do filme ser bom, mas foi MTO ruim!
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    o filme é péssimo, atores ruins, roteiro ruim, faltam alguns youtubers que são influentes e deixariam o filme muito melhor ex: Whindersson e Felipe Neto
    Victor E.
    Victor E.

Enviada em 21 de julho de 2017
    O filme crítica um cenário perigoso no Brasil contemporâneo de forma bem humorada,o que é bom para quebrar as monotonias do cotidiano,ótimo filme.
    Ygor C.
    Ygor C.

Enviada em 16 de junho de 2017
    Filme bem trabalhado com boas atuações e boa fotografia. Alguns ótimos momentos de humor principalmente na cena final.
    gbriellebs
    gbriellebs

Enviada em 7 de junho de 2017
    Eu não acredito que gastei quase duas horas da minha vida assistindo esse filme. Considerar ele ruim é um elogio! O filme mais sem nexo que já assisti, as histórias são péssimas e algumas atuações consegue ser pior que o filme. Tenho pena das pessoas que trabalharam duro nessa merda...
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Filme chato, só vi menos de meia hora pela netflix e já tava de saco cheio. Parei de assitir pq ja tinha percebido que iria perder meu tempo. Muito forçado e totalmente previsível, uma babaquise.
    DeysiLauer
    DeysiLauer

Enviada em 5 de junho de 2017
    Antes de ver o filme, achei que seria pelo menos "BOM" mas nem isso foi. O que deixou mais estranho é que trocaram o nome dos YouTubers, talvez se eles mantivessem o nome de cada um seria menos estranho, mas aí o que piorou tudo foi as falas, nossa, decepcionada com o filme.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 29 de abril de 2017
    O filme cumpre com mestria o objetivo de trazer o melhor da Internet, para o cinema. Roteiro bom e direção excelente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Internet - O Filme traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

não tinha nem como dizer que ia me enganar pq ja assisti esse filme imaginando a porcaria que seria, filme totalmente sem sentido e com uma história fraca, onde os YouTubers deveriam se manter no YouTube nem tentar continuar com esse negócio de fazer filme ⭐️
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Teria sido melhor assistir Dragon Ball Evolution umas mil vezes! Atuação muito fraca, história mais fraca ainda!