Filha de Deus
    2,1
    Você assistiu Filha de Deus ?

Paula Ribas de Maria
    Paula Ribas de Maria

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    O filme é bom sim e retrata como a religião pode deixar pessoas cegas, mostrando o lado ruim até porque tudo tem lado bom e ruim, inclusive religião.
    O filme é chocante e está ai para mostrar algo que realmente pode ocorrer com uma pessoa fanática, é uma critica que nem todos aguentam ver e entender.
    Edmilson Ferreira
    Edmilson Ferreira

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Roteiro fraco. Atuações fracas. Problemas de continuidade. Em suma: não recomendo assistir este filme.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 30 de maio de 2023
    Um filme impactante e surpreendente, como em um mosaico as cenas de uma investigação criminal vão se alternando com a rotina de uma professora religiosa em um drama psicológico cuja verdade apenas se revela no final. Ana de Armas e Keau Reeves estão ótimos nesta trama que mistura crime e religião.
    Sonia Moraes
    Sonia Moraes

Enviada em 21 de março de 2023
    A trama é psicológica, mas também abarca a crueza da vida real, para meninas de periferia, principalmente.
    Não é um filme pra quem gosta de pancadaria, tiros, mas pra quem tem coragem de encarar medos e apreensões do passado.
    Nem sempre a paz chega por caminhos pacíficos. spoiler:

Valeu!
    Unirio Jelinek
    Unirio Jelinek

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    O filme é bom até perto de seu final, eis que seu desfecho não ficou muito claro. A moça mata duas pessoas e termina com ela sentada numa praça. Nada aconteceu a ela? Nao foi presa nem respondeu processo, apesar do flagrante ?
    E um filme que se tem que presumir o final.
    Filipe Agrizzi
    Filipe Agrizzi

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Roteiro super bem trabalhado, só achei que o nome não faz sentido com o filme, criasse uma idéia diferente pelo título que só realmente se entende nos últimos minutos.
    Margarete Meira
    Margarete Meira

Enviada em 27 de agosto de 2021
    no geral eu gostei do filme, mas achei que em momentos a parte do keanu e a parte da ana não estava muito conectada, tipo duas historias sendo contadas no mesmo filme, o final não me surpreendeu, spoiler: isso porque a criança é a cópia da ana de armas, já imaginei que seria ela criança, e as duas sofreram abuso, só poderiam ser a mesma pessoa!
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 14 de junho de 2021
    Se vc espera um filme de ação, pancadaria não assista.
    A sinopse e a presença do Keanu Reeves indica ser um filme de ação mas não é, está mais para drama ou psicológico, por isso entendo quem não gostou.
    Eu achei muito interessante, o roteiro é bem original, onde aos poucos é plantado os eventos de certo personagem, e no final tava tão óbvio que pensei: nossa, como não saquei isso?
    Enfim, me surpreendeu positivamente. Gostei.
    Camila Costa
    Camila Costa

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Filme ruim, o enredo é desencontrado e quando a história termina vc pensa, pq eu assisti isso! Decepcionante!
    Rubens Onofrio
    Rubens Onofrio

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Desculpem, mas vou magoar a muitos. Tenho 71 anos e sempre adorei cinema. Pois bem, brasileiro acha que tem que contar o filme no título. Sempre foi assim. Raramente colocam o mesmo título ou traduzem ao pé da letra, o que eu acho o correto de se fazer. Muitos estão criticando esse filme, cujo nome original é Exposed. Eu lembro há muitos anos atrás no programa do Silvio Santos, ele fazendo a chamada para um filme que foi sucesso nos Estados Unidos o qual não me lembro do nome, mas a hóstia era real e tratava-se de uma pessoa jovem que após um acidente ficou em uma cadeira de rodas e sofreu muito. Era um drama triste e cheio de surpresas. A chamada era longa, pois mostrava varias situações interessantes do filme. Mas no final da chamada o Silvio terminou assim: “ não deixem de assistir hoje a noite O Milagre. Contou o filme Você acha que eu assisti? Claro que não. Talvez minha mãe tenho assistido, mas eu achei uma estupidez sem tamanho. Garanto que o nome do filme não era esse? Muita gente que decide os tirulosdos filmes estrangeiros