Filha de Deus
    2,1
    Você assistiu Filha de Deus ?

samuel s.
    samuel s.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Há várias críticas muito negativa sobre o filme, como elenco ruim ou roteiro, e o filme não é tão ruim assim, pelo contrário, é um filme extremamente interessante quando visto com muita profundidade. Consegui ver no filme o quanto a religião e a fé pode mudar a realidade de uma pessoa, isso é muito nítido no filme e pra mim é o que o torna tão interessante. Como uma mulher sofre estupro e por meio de sua crença apaga isso da mente e crê fielmente que está grávida por um milagre de Deus!? O filme consegue mostrar isso muito bem, é como se a protagonista vivesse em um mundo paralelo ao real, como se a mente dela bloqueasse o que é ruim, as referências a Maria é muito bem usada, acredito que para quem segue alguma religião percebe uma crítica sutil no filme a alguns comportamentos de pessoas religiosas, em fim, o filme tem sim vários pontos a se explorar a pesar de ter também pontos negativos, mas com certeza não são negativos a ponto de ser considerado um filme tão ruim assim como dizem.
    Paulo T.
    Paulo T.

Enviada em 18 de março de 2016
    Um dos melhores filmes, bem próximo da realidade, onde muita gente sofre abuso do próprio pai e a mãe acaba se tornando cúmplice.Keanu Reeves entendeu oq ocorreu e evitou que a moça fosse parar na cadeia como vimos no final do filme. Achei o filme muito inteligente, e acredito q muita gente acabou perdendo detalhes importante por isso acharam o filme ruim. Aconselho a rever o filme tentando reencarnar na Isabel , ela que um dia já foi Elisa e que provavelmente trocou o nome depois pra nunca ter que lembrar dos abusos q sofreu pelo pai. Recomendo, 👏🏿👏🏿👏🏿
    Terbia L.
    Terbia L.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Filme maravilhoso, sensível, ao mesmo tempo chocante e surpreendente. A história trata de algo dolorosíssimo para as mulheres e como a protagonista se defendeu psicologicamente do que aconteceu. A atuação de Keanu Reeves não brilha, não chama a atenção, mas, Anna de Armas deu um show! Muitos criticaram o filme, mas na minha interpretação, faltou empatia com a vítima e sensibilidade com respeito ao tema. Infelizmente, muitos tratam de maneira muito leviana, a dor e o sofrimento causado por uma violência dessa natureza. Filme lindo, imperdível, Anna de Armas e o produtor/diretor estão de parabéns! spoiler:
    Rogério B.
    Rogério B.

Enviada em 11 de junho de 2017
    O final é totalmente imprevisível... e surpreende ao mostrar como uma pessoa que sofreu abuso pode transitar entre a realidade e o imaginário. Não é um filme prá te fazer feliz.
    isadorabarradas
    isadorabarradas

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    O filme é fraco, mas o que muitos não entenderam é que ele tentou mostrar como funciona a cabeça DE UMA MULHER QUE SOFREU ABUSO SEXUAL DE SEU PRÓPRIO PAI. Talvez porque a maioria dos comentários são de homens. O final é inesperado e serve de alerta para àqueles que adoram julgar.
    Leticia R
    Leticia R

Enviada em 27 de julho de 2019
    Achei incrível e surpreendente. Muito interessante observar como um trauma é recebido dois situações de extrema violência.
    O filme explora como as aparências podem nos enganar.
    A atriz principal da um show e a presença de Keanu Reeves sempre é bem vinda, mesmo que dessa vê, ele tenha ficado em segundo plano.
    Recomendo !!!
    João victor c.
    João victor c.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Estrelado pelo astro Keanu Reeves e pela excelente Ana de Armas, Exposed (Filha de Deus) tinha potencial pra ser um bom suspense, tinha potencial até pra ser um bom filme místico e religioso.
    Mas o roteiro peca por ser absurdamente megalomaníaco, com a inclusão de tramas desinteressantes e a tentativa de ligar dois arcos diferentes, o arco de Keanu Reeves é fraco, chato, desinteressante, desconexo, é outro filme, uma parcela de culpa vai pra terrível interpretação do ator, mas cá entre nós, Keanu nunca foi um bom ator, em toda sua carreira ele só funcionou quando o roteiro e direção sabem usar sua inexpressividade.

Por outro lado o arco de Armas consegue cativar o público, por conta do bom trabalho da atriz em transmitir uma certa ingenuidade, a construção do mistério sobrenatural em torno dela é boa, mas o roteiro joga tudo no lixo com um desfecho patético e é claro, a presença puramente comercial de Reeves que ocupa mais espaço do que deveria.

Não se preocupe se você se perder na narrativa desse filme, tantos cortes, tantas cenas inúteis...

Como já foi dito, o desfecho é patético e desonesto, subestima o telespectador, depois de ver o final você vai lembrar do filme e perceberá que ele não faz o menor sentido.
    Nem todo mundo é Darren Aronofsky...
    LaisF.
    LaisF.

Enviada em 21 de julho de 2017
    Pra começar, como pode alguém colocar esse nome no filme ?!?! Não combinou!!! A descrição do filme também é péssima!! Uma descrição menos ruim seria: Após achar ter testemunhado um milagre, uma jovem passa a viver situações controversas a realidade, enquanto um detetive da polícia procura a verdade por trás da morte de um policial corrupto. Por demais, ela "acha" que testemunha um milagre e "acha" que continua tendo esse tipo de ligação com Deus... não tem como não dizer que o filme tenta sem sucesso, tocar em pontos reais e situações que infelizmente acontecem, porém trata de uma maneira um tanto superficial, estereotipada.... o filme é lento... quando achamos que vai melhorar, ele piora cada vez mais!!! O que posso dizer é que não é um filme de superações, ou de fé!!! É um filme que quando acaba, nos arrependemos de ter começado a assistir!
    Liana V.
    Liana V.

Enviada em 26 de junho de 2017
    Gente, que filme mais horrível!!! Perdi tempo assistindo ele. Muito confuso, muitas coisas mal explicadas... Enfim, odiei. Poderia ter sido melhor.
    Josué leo m.
    Josué leo m.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Decidimos assistir ao filme por conta do Keanu Reeves, mas não compensa. Foi uma perda de tempo na frente da TV.