Filha de Deus
    2,1
    Você assistiu Filha de Deus ?

Maria Ferreira
    Maria Ferreira

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Um filme injustiçado. Peca em alguns coisas, sim. Mas tá longe de ser uma perca tempo assiti-lo. É um filme difícil e não é para todos os públicos.

spoiler:

Retrata acertivamente uma das formas que o ser humano pode desenvolver para lidar com traumas. Um das várias facetas da mente que busca nos proteger daquilo que nos é tão doloroso lembrar.
    Mesmo com os devaneios de isabel e toda a questão religiosa, o filme é nu e cru ao abordar o abuso e talvez esse seja um tema que realmente causa desconforto.
    Para quem foi vítima de abuso sexual acredito que não é uma boa vê-lo.
    Marcelo Cunha
    Marcelo Cunha

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Filme acima da média. O foco dele é psicológico. Gostei da interpretação da atriz principal. Keanu apesar de aparecer bastante faz um papel secundário; com interpretação mediana. Um bom roteiro; no final ; consegue explicar bem ; fechando de forma interessante a trama.
    Ana Helcias
    Ana Helcias

Enviada em 3 de agosto de 2023
    É o tipo do filme confuso onde umas coisas você entende e outras tem que adivinhar... Vc fica esperando o filme melhorar e ele acaba... e você tem aquela sensação ruim de que perdeu seu tempo... Para mim parece mais devaneios de uma mente perturbada. O assunto é sério e poderia ter uma abordagem melhor... Os "inteligentes" de "QI elevado" que deram nota máxima a esse filme, não assistiriam novamente. Então, é necessário ter sinceridade daquela criança da historinha infantil "A roupa nova do Rei" pra dizer a verdade sobre esse péssimo filme...
    Marco Antonio
    Marco Antonio

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Excelente filme. Roteiro ótimo, mensagem fantástica. A narrativa em cenas entrecortadas faz o expectador "montar" a história, culminando com um final fantástico. Um filme inteligente, fotografia fantástica que ajuda a dar o tom melancólico e dramático. O que mais me espantou foram os comentários e críticas falando que é um péssimo filme, e que a grande maioria não entendeu. Sinceramente me espantou o nível do Q.I. de pessoas que se dizem cinéfilos, e que se dispõem a tecer comentários públicos.
    Cézar Freitas
    Cézar Freitas

Enviada em 29 de julho de 2020
    Despedaçado é a melhor palavra que consigo encontrar pra esse filme.
    As sinopses dos filmes precisam melhorar.
    Pior filme do Keanu na minha opinião.
    Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 19 de julho de 2020
    filme confuso, expositivos em excesso,sub-histórias fracas, alegorias mal planejadas, plot twist (que no inicio do filme ja se sabe). atitudes em cena estranha de atores.... enfim... 1:40 minuots de filme que parecem um emaranhado de cenas coladas uma na outra. culpa da direcao,edicao e montagem.
    Antonio Mello
    Antonio Mello

Enviada em 25 de junho de 2020
    O pior filme da carreira de Keanu Reeves. Sem roteiro, sem enredo e e cheio de cenas sem nexo nenhum com nada. O que fazem essas figuras fantasmagóricas no filme? O que o filme queria contar com a maior parte do tempo mostrando traficantes? Por que um traficante que nada tem a ver com a morte de um policial tinha que tentar matar um pontencial suspeito depois desse traficante ter se livrado de tal acusação? O filme é ruim. Ficou o tempo inteiro dando voltas sem sentido. Morte do namorado no Iraque, morte do pitbull... tudo mal encaixado.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de junho de 2020
    Um filme desprovido de qualquer tipo de sentido,Exposed é uma tentativa totalmente fracassada de desenvolver um thriller psicológico.

A direção e o roteiro é do Gee Malik Linton e ele entrega nesse filme um dos piores lançados nos últimos anos.Fazia um bom tempo que eu não assistia algo tão desastroso como isso aqui.Parece que ele tentou dar uma pegada David Lynch com um suposto mistério envolvendo a morte de um policial corrupto e estuprador.Talvez o roteiro o filme tente abordar os traumas de uma criança á longo prazo após uma série de estupros sofridos,mas é algo que não acontece com coesão aqui.A montagem do filme é completamente bagunçada,eu me perguntei se esse trabalho foi feito por um profissional porque nesse filme nada da montagem faz sentido.

É uma série de cortes abruptos sem qualquer relação entre as cenas e sentido.As grandes revelações feitas pelo roteiro pelo menos uma é bem clara e eu peguei da metade do filme,é além do mais é muito forçado,falta lógica naquilo e o diretor demonstra um amadorismo assustador.Sério,parece que o Gee Malik Linton tentou dar uma pegada diferente no filme e tentou ser inteligente demais,o problema é que ele falha miseravelmente.Keanu Reeves e Ana de Armas estão fazendo que pode,o material dedo á ambos é pobre e mal escrito,os dramas não tem impacto ou profundidade e a relação entre os dois e as especulação desde o começo do filme não são desenvolvidas no decorrer do longa.

Um filme desastroso,mal escrito e com uma direção realmente muito ruim.Confesso que fazia um tempo que não via algo tão desastroso.Os Plot Twists são covardes e extremamente forçados,as situações são nonsense e a montagem é tão bagunçada que parece que foi feita por um amador.Keanu Reeves e Ana de Armas são maltratados em um filme como esse.
    Cris Stuart C.
    Cris Stuart C.

Enviada em 26 de maio de 2020
    Filme sem pé nem cabeça já discutido por pessoas que entendem do assunto. Não tem explicação no final e fica-se sem saber o que se passou com o filho que Isabel estava esperando. Também não fica claro quem é a pessoa que ela matou no apto que ela disse ter abusado de Elisa, pois se fosse o apto dela como o homem poderia estar lá? E ainda ter abusado de sua propria filha quando ela o identifica como "um homem" na cozinha... ? Quem eram os anjos que ela via... eram anjos ou demônios? Qual a razão deles estarem ali? Nada fica claro neste filme....
    Carlos Mendes
    Carlos Mendes

Enviada em 3 de maio de 2020
    Péssimo!!!! Fiz questão de fazer o cadastro só para dizer o quando é tão ruim este filme. Este é um dos poucos filmes em que fiquei do início ao fim esperando começar um realmente alguma coisa.