Filha de Deus
    2,1
    Você assistiu Filha de Deus ?

nany l
    nany l

Enviada em 14 de junho de 2019
    Dialogos sem sentido. Historia idiota. Dublagem horrenda...Pessimos atores, tirando o keanu Reaves é claro, que atuou muito pouco no filme, acho que ele fez um favor, mesmo assim nao salvou essa porcaria.nunca assisti um filme tao ruim na minha vida..
    Millena D
    Millena D

Enviada em 11 de junho de 2019
    Vi muita gente criticando o filme de forma negativa, e sinto muito mas acho que essas pessoas não entenderam nada kkkkk

A trama corre lenta, realmente, mas de uma forma que nos deixa com o olho preso na tela. Existem muitos detalhes que não são explícitos ao decorrer do filme que fazem total sentido com o plot twist (e que eu, particularmente, achei genial).

Não acho que o filme seja uma crítica à fé “de forma superficial”, como alguém disse nos comentários. Na verdade, pelo o que entendi, a fé de Isabel não é levada como uma questão negativa. É nisso que ela se agarra para tentar superar todos os seus traumas, spoiler: tanto os da infância com os pais abusivos quanto o estupro. Falando no estupro: totalmente inesperado. O fato dela ter matado o policial me deixou tipo WHAAAT??? mas ao mesmo tempo muito maravilhada pois achei a jogada extremamente inteligente! A mente de Isabel, com o trauma, a fez crer em coisas impossíveis (como as assombrações e o bebê ter vindo de um “milagre de Deus) como forma de proteção. Pra mim, pelo menos, isso fica muito claro quando ela, atordoada após ter assassinado o estuprador, olha para os trilhos e vê o “anjo” flutuando. A mente dela pregando peças total! E quanto à Elisa — mais um plot twist que acabou comigo — não tem nem o que dizer! Elisa obviamente representa a Isabel do passado, na infância, quando apanhava do pai — e o que mais me deixou perplexa nessa questão foi a empatia que o detetive teve com ela no final. Acredito que ele tenha entendido a situação de abuso ocorrida ali e, por isso, a deu suporte

Enfim, achei o filme incrível, memorável, intrigante e muito — mas muuuito — surpreendente. Tiveram alguns defeitos, sim, na enrolação pras coisas acontecerem, mas eu sinceramente não me importei nem um pouco.

Super recomendo! 🖤
    Aline P.
    Aline P.

Enviada em 8 de junho de 2018
    O inicio do filme ja fiquei tensa, mas aquela visão estrtanha que ela vê totalmente sobrenatural quebra um pouco o gelo , então logo depois ela começa a ter atitudes e visões estranhas mas você não percebe se isso sempre ocorreu com ela ou começava ali no metro. Quando aparece a garotinha e ela diz que era o mesmo nome que ela usava ma infancia Elisa percebo que só ela pode ver a menina. E quando ela fica grávida , entendo que algo mas aconteceu com ela. Então quando o pai dela diz que nunca mas faria mal pra ela, e então você descobre que é uma moça com traumas de infância e cria imagens desconexas ou ilusórias para bloquear algo terrivel, e quando ela mata o pai porque tenta abusar dela novamente ai vem tudo a tona , a morte dele foi uma libertação pra toda dor guardada que ela tinha , foi uma libertação entao todo o sofrimento que ela viveu vem na sua memoria e sem fantasia.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 17 de abril de 2018
    O primeiro e último filme, até então, do diretor Gee Malik Linton, o filme "Filha de Deus", é recheado de atores renomados que por si só, já dá vontade de assistir. Porém, para decepção nossa, o roteiro do filme não ajuda. Sempre cambaleando em direção oposta do bom e velho entretenimento. É um filme confuso e cheio de pontas soltas que atrapalham o telespectador a se concentrar no foco da mensagem. Cuja mensagem é, como acontecimentos do presente, pode trazer de volta, o fantasma do passado. Infelizmente, quem paga o pato pela péssima produção, somos nós. Que além de perdemos 1h30min de nossas vidas, assistimos também o desperdício da atuação de bons atores. Salvo, Ana de Armas, mesmo num roteiro fraco, soube dar forma a sua personagem Isabel.
    Yuri G.
    Yuri G.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Muitas dúvidas e poucas respostas.

Sempre assisto aos filmes e sou muito tolerante a eles, mas esse devido ao título eu pensei que seria um master piece mas não.

spoiler: Qual a necessidade da trama de Keanu revees? E os anjos? E para que tantos anjos diferentes? E por que aquela anjo de vermelho quis falar com o rapaz que era cunhado da protagonista? E para que matar o soldado? E para que matar tanta gente? E qual foi o desfecho da história? E a família do ex namorado? E pra que esconder tão escondido isso? O estupro não causou nenhum remorso nela mas a morte do namorado Sim? Muitas cenas sem explicações
    André S.
    André S.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    É um filme interessante, atual, e que demostra o quanto um trauma pode se perpetuar em sua vida. O roteiro explorou bem a situação da personagem (Isabel/Elisa), mas acredito que não fez o mesmo com o assassinato do policial. Se tivessem explorado mais este suspense, a ligação entre tais fatos causaria maior impacto.
    isadorabarradas
    isadorabarradas

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    O filme é fraco, mas o que muitos não entenderam é que ele tentou mostrar como funciona a cabeça DE UMA MULHER QUE SOFREU ABUSO SEXUAL DE SEU PRÓPRIO PAI. Talvez porque a maioria dos comentários são de homens. O final é inesperado e serve de alerta para àqueles que adoram julgar.
    m. A.
    m. A.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    O filme é denso sim, afinal a temática de abuso sexual com crianças nunca é algo fácil de ser abordado. O filme possui um desfecho surpreendente e não me arrependo nem um pouco de ter assistido.
    Henrique C.
    Henrique C.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    O filme é fraco, não indicaria ser assistido. spoiler: O que tem de melhor é ao tocar na temática de como fica a cabeça de uma vítima de estupro, desde a infância, e alguns mecanismos de fuga que essa vítima utiliza - no entanto essa abordagem é apresentada de forma bem superficial. No mas, péssimo aproveitamento do talento de KR, várias cenas sem razão de ser e, ao fim, mostra-se uma imitação barata de O Sexto Sentido...
    Lais Elita V.
    Lais Elita V.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Gostei muito do filme...pois mostra a real situação d vitimas de abusos, muitas bloqueiam é como uma fuga preferem a fantasia para naum enfrentar a dor, o filme bem claro nós mostra isso e ela vítima de violência desde criança c apegou em Deus na fé. Ela c encontra d novo criança quando passa novamente pelo trauma pelo abuso ...e o nome do filme creio q seja pq todos somos filhos de Deus e q infelizmente naum estamos livres dos males.