Filha de Deus
    2,1
    Você assistiu Filha de Deus ?

Maria L.
    Maria L.

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Filme interessante. Muitos cortes o que faz dele um grande quebra cabeças. Fechamento surpreendente. Gostei.
    Jacira A.
    Jacira A.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Esperava mais por se tratar desse elenco... filme muito confuso . No fim a menina estava grávida do strupo?
    Vânia C.
    Vânia C.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Nao entendi o signigicado do nome do filme. Nao tem nada a ver com o que a Isabel passou em sua vida. Foi estuprada e matou o policial que a molestou. Ficou tendo visões estranhas(qual o significado delas?????). Mentiu pra familia do marido (por certo com vergonha do que lhe tinha acontecido) e no final assassinou seu padrasto. Rezando o terço o tempo todo como se fosse a mais fiel católica! Sem sentido nenhum! Também assisti ao filme por gostar do ator Keanu. Mas acho que perdi meu precioso tempo. Ainda bem que não gastei dinheiro no cinema, só na netflix! Rsssss
    Natália M.
    Natália M.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Fui atraída pelo nome do filme e pelo reeves. Na metade do filme fui procurar a crítica porque estava detestando. Desanimei muito com os comentários negativos mas não parei. Fiquei surpreendida pelo final. Não é um filme gostoso de se assistir, senti nojo e tédio muitas vezes, mas é bem bolado. Ainda assim, não indico pros amigos rs.
    Ane L.
    Ane L.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Achei que fosse um filme bom pois tem como parte do elenco um ator renomado, mas grande erro. Filme monótono, chato e cansativo.
    LaisF.
    LaisF.

Enviada em 21 de julho de 2017
    Pra começar, como pode alguém colocar esse nome no filme ?!?! Não combinou!!! A descrição do filme também é péssima!! Uma descrição menos ruim seria: Após achar ter testemunhado um milagre, uma jovem passa a viver situações controversas a realidade, enquanto um detetive da polícia procura a verdade por trás da morte de um policial corrupto. Por demais, ela "acha" que testemunha um milagre e "acha" que continua tendo esse tipo de ligação com Deus... não tem como não dizer que o filme tenta sem sucesso, tocar em pontos reais e situações que infelizmente acontecem, porém trata de uma maneira um tanto superficial, estereotipada.... o filme é lento... quando achamos que vai melhorar, ele piora cada vez mais!!! O que posso dizer é que não é um filme de superações, ou de fé!!! É um filme que quando acaba, nos arrependemos de ter começado a assistir!
    Ed R.
    Ed R.

Enviada em 5 de julho de 2017
    realmente o filme mais fraco do Reeves. inespressivo, desconexo e um tanto bagunçado na tentativa de transmitir oq realmente houve com a Isabel.
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Me fez perder tempo. Mas assisti ate fim. Conclui que foi abusada e mentiu para todo mundo que foi milagre pela força da crença. Significa que o problema é psicólogia da mente dela pelos historicos com conflito e problemas a ficar traumatizada e limitada. Até também adquiriu lavagem cerebral pela religião.
    Isso significa que Deus obviamente nao existe. Muita acredita nas outras pessoas e pastores manipuladores pelas coisas inexistentes.
    Liana V.
    Liana V.

Enviada em 26 de junho de 2017
    Gente, que filme mais horrível!!! Perdi tempo assistindo ele. Muito confuso, muitas coisas mal explicadas... Enfim, odiei. Poderia ter sido melhor.
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    indústria cinematográfica americana atropelou um jovem diretor tentando realizar seu primeiro filme. Coisas que me incomodaram no filme foi a montagem ruim com cortes inesperados e o papel do Keanu que não faz muito sentido. Infelizmente esses problemas são culpa da Lionsgate que no processo de edição contrariou o diretor do longa e quis dar mais visibilidade ao Keanu. O filme ficou tão diferente do que deveria que Malik pediu para usarem um pseudônimo nos créditos (prática comum quando os diretores não tem liberdade criativa durante a produção e acabam por odiar o resultado).

Devo ainda acrescentar que a Lionsgate alterou o nome do filme para Exposed, mas o título em português foi traduzido do nome que Malik pôs originalmente (Daughter of God), mostrando que os tradutores de títulos no Brasil acertam de vez em quando!