Filha de Deus
    2,1
    Você assistiu Filha de Deus ?

Paulo Xavier
    Paulo Xavier

Enviada em 10 de abril de 2020
    Primeiro que o filme é apelativo,difamador, blasfêmico e maldoso, porque digo isso: O filme mostra no início uma garota pacata, casada com José, seu marido que está afastado para o Iraque e ela tem visões de seres sobrenaturais, a até tudo bem; porém usa-se o Título de Filha de Deus em referência a Maria ( Maoroan), mãe de Jesus(Yarrushua), que concebeu Jesus Cristo, virgem,porém achou-se grávida pelo Espírito Santo. O filme é difamador, porque na cena final a protagonista é estrupada violentamente por um homem num metrô e naquele momento, aparece um "Olho" o olho que tudo vê em referência ao olho da pirâmide maçônica da nota de um dólar e todos sabemos que nenhum maçom acredita na religião Cristã, ou seja, muito menos em milagres concebidos por Maria (Maoroan), isso torna o filme blasfêmico, difamatório, porque eles comparam essa dupla personalidade criada pela personagem de forma sínica e absurda, devido seus estupros serem ocorridos desde a infância e isto gera nela uma visão de uma garotinha ilusória, alegando isso de forma sarcástica que venha a ter ocorrido também com Maria, em vez do milagre de sua concepção, Hollywwod, Netflix, não se cansam de distorcer o que realmente foi escrito e é verdadeiro, literalmente um bando de satanistas fantasiados de "diretores de cinema", "atores", "produtores " etc. E compactuados com esse sistema maligna do mundo, Keanu Rennes, não se cansa de vender sua alma para o diabo, estamos numa guerra, uma guerra de informação
    Tammy
    Tammy

Enviada em 5 de abril de 2020
    Bela bosta. De bom nesse filme apenas o Keanu Reeves, mesmo assim não vale a pena. Perda de tempo.
    Diego L.
    Diego L.

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    O filme é bem ruim, o nome a descrição, a dublagem e até os diálogos no original.

Alguns defenferam que o filme tenta mostrar a cabeça de uma mulher vítima de violência sexual, mas fez de uma forma péssima, Isabel se tô tornou uma psicótica, mantinha diálogos com a Elisa e parece que ninguém ligava.
    No geral o filme é bem chato e fraco
    Marco A
    Marco A

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Tema forte, filme feito para pessoas inteligentes, atores desconhecidos que desempenharam muito bem seu papel e quanto ao ator principal, sem comentários simplesmente um monstro na sua atuação, recomendo 👏👏👏👏👏👏👍😎🚐🇧🇷
    Linda L
    Linda L

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Primeiramente, chorei muito, me emocionei muito... Até compreender que ela era a Eliza, e que ela havia engravidado de um estupro, eu fui a única que fiquei do lado dela, e acreditei no milagre... Quando ela volta para casa, pensei que o pai fosse padrasto e tivesse abusado dela e a mãe foi cúmplice. Destruíram a vida da filha de Deus, começando em seu próprio lar os abusos e violências sofridas. Todos nós somos filhos de Deus! O nome é prefeito! O filme mostra como muitos religiosos oram e não vivem de fato a religiosidade, e julgam as pessoas, sem ao menos saberem a verdade. A fé é maravilhosa! Ela preferiu acreditar que a gravidez foi um presente de Deus, por ser uma vida, por saber que todas as crianças desse mundo são puras e inocentes! E, depois de fecundado no útero, já não se pode voltar atrás, se Deus permitiu que se tornasse uma vida. O final é triste, para Isabel, que precisou fazer justiça com as próprias mãos. Achei surpreende, é tipo aqueles filmes, sexto sentido, que precisamos prestar atenção nos detalhes... Quem achou ruim, não têm conhecimento sobre o assunto... O que me surpreendeu no filme, é o fato deles mostrar, como realmente uma vitima de estupro, e abusos infantil dentro do lar, se sente. Acho que todas as mulheres que sofreram algo desse tipo, e que possuíam uma fé verdadeira, vivem no seu psique, essa realidade a fantasia de dois mundos paralelos... Eu sei que um filme é bom, pelos os atores, e o ator keanu reeves, é um dos meus muitos preferidos atores de Hollywood!!! ;*)
    Leticia R
    Leticia R

Enviada em 27 de julho de 2019
    Achei incrível e surpreendente. Muito interessante observar como um trauma é recebido dois situações de extrema violência.
    O filme explora como as aparências podem nos enganar.
    A atriz principal da um show e a presença de Keanu Reeves sempre é bem vinda, mesmo que dessa vê, ele tenha ficado em segundo plano.
    Recomendo !!!
    Terbia L.
    Terbia L.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Filme maravilhoso, sensível, ao mesmo tempo chocante e surpreendente. A história trata de algo dolorosíssimo para as mulheres e como a protagonista se defendeu psicologicamente do que aconteceu. A atuação de Keanu Reeves não brilha, não chama a atenção, mas, Anna de Armas deu um show! Muitos criticaram o filme, mas na minha interpretação, faltou empatia com a vítima e sensibilidade com respeito ao tema. Infelizmente, muitos tratam de maneira muito leviana, a dor e o sofrimento causado por uma violência dessa natureza. Filme lindo, imperdível, Anna de Armas e o produtor/diretor estão de parabéns! spoiler:
    Alice S
    Alice S

Enviada em 29 de junho de 2019
    Apesar das críticas negativas, o filme consegue abordar de forma peculiar o jeito que a atriz principal lidou com seus problemas de abusos, tanto na infância quanto quando adulta. Muitos julgam o filme como ruim porque não pegaram a real essência que, através de uma análise psicológica dramática, é de como ela conseguiu reprimir tanto um episódio da vida dela que a trazia tanto desconforto, medo e raiva, que acabou bloqueando e retornando a sua infância na procura de segurança quando passou a projetar a criança que era, como um ponto de segurança. Ela ficou tão traumatizada com os episódios de estupro que conseguiu (re)criar pequenas lembranças para saber como lidar, bloqueando toda dor. O filme mostra, além da critica social, como a etapa da infância, se cercada de traumas e cicatrizes emocionais fortes, influenciam ao longo da vida da pessoa.
    Roberto
    Roberto

Enviada em 21 de junho de 2019
    Excelente! Um dos melhores filmes que já vi! Intrigante e instigante! Surpreendente!!! As cenas, o texto, o roteiro, a história ... enfim, tudo no filme, do início ao fim, nos convida a refletir: qual o impacto das experiências, dos acontecimentos, dos traumas em nossas vidas? Como os efeitos obstruem ou facilitam o nosso autoconhecimento? Realmente, uma pérola, um filmaço! Vale muito a pena!
    Claudine G
    Claudine G

Enviada em 17 de junho de 2019
    Me surpreendeu! Nao é facil abordar temas tão pesados: drama misturando suspense, ficção, religião. Gostei!