Jogo Perigoso
    3,2
    Você assistiu Jogo Perigoso ?

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    É impressionante como eles retiraram um enredo tão difícil do romance original e o transformaram em um bom filme. Parabéns.

Gerald's Game tem um enredo muito simples, mas perturbador e aterrorizante. Um fetiche irracional de fazer amor se transforma em um jogo de sobrevivência quando Jessie é deixada algemada em uma cama depois que seu marido morre durante as preliminares.

Você pode pensar que o filme fica chato rapidamente, mas como eu digo que você está errado. Embora estejamos presos com Jessie em seu quarto, o suspense é tão forte que você está prestando atenção nas coisas mais sutis.

Como esperado, você não obterá tantos detalhes em um filme quanto em um livro. No filme, Jessie precisa lidar com menos "vozes". Mas senti que o filme retratava todos os fatos importantes que precisávamos ver.

Parabéns pelos ovos de páscoa do filme também.

Recomendado para fãs de filmes de terror.
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 7 de junho de 2022
    é interessante, mais ele acaba ficando chato e complicado de levar até o final
    e o fato da personagem ta sempre presa na cama é um arrasto que se extende .
    Reinaldo G.
    Reinaldo G.

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    O filme começa com uma trama que tem tudo para ser tensa e envolvente mas se perde totalmente, tornando-o arrastado e difícil de assistir - sem falar no final, confuso ao extremo. Horrível!
    Polka
    Polka

Enviada em 18 de outubro de 2021
    O filme começa muito bem, criando um ambiente de suspense que se desenrola com naturalidade em meio à uma cabana solitária na floresta e um casal tentando restabelecer a confiança, e insere o espectador nas emoções envolvidas na luta pela sobrevivência e nas recordações do passado que a protagonista experimenta. Acho que a linha se perde do meio para o final, com uma volta excessiva para recordações do passado, exagerando no enfoque para o abuso sexual de menores e o sentimento de culpa da vitima. O desfecho, trazendo um realismo à cena a ponto de levar o suposto ser sobrenatural à julgamento, cria inconsistências desnecessárias, com péssima transição que não reflete a qualidade do filme até ali. Recomendo desde que não se crie grandes expectativas.
    Simone Reis
    Simone Reis

Enviada em 27 de setembro de 2021
    FILME HORRÍVEL!
    NÃO APRESENTA UM ENREDO PALPÁVEL!
    MUITO IRREAL!!!!
    ODIEI!!!!
    PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI.

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Filme com referências estranhas sobre casal que tenta apimentar a relação e salvar o casamento, mas o desenrolar sai de controle e mistura ilusão e realidade. Prende a atenção.
    Valeria Lara
    Valeria Lara

Enviada em 30 de julho de 2021
    É um filme que depois de assistir é preciso buscar a explicação porque as narrativas de Stephen King não costumam ser diretas, mas complexas.
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 16 de julho de 2021
    Gostei muito desse filme.
    Intrigante do começo ao fim.
    Oq tinha tudo para ser um final de semana d novas experiências ,se transforma em uma desgraça q trás a tona fatos da vida da protagonista.
    Recomendo .
    Ingrid Nazareth
    Ingrid Nazareth

Enviada em 18 de junho de 2021
    É bem legal o filme, ele prende sua atenção, e o final é bem interessante não espera por aquilo, recomendo !
    Fabio Carvalho
    Fabio Carvalho

Enviada em 25 de março de 2021
    É um filme mediano. Desnecessário as muitas alucinações da atriz principal quando fica cnv com o suposto espírito do marido e com ela mesma fora do corpo. E por fim, nada haver o ogro gigante em meio toda história.