Jogo Perigoso
    3,2
    Você assistiu Jogo Perigoso ?

Robert Wesley
    Robert Wesley

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    No começo parecia mais ou menos, ai no meio ficou ruim e no final parecia que estava no meio. Detestei!
    Leandro Ribeiro
    Leandro Ribeiro

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Muito fraco esse filme nao gosteikkkkkkkkkkkkkkkkklkkklkkklkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkque liixo de filme
    Claudio Oliveira
    Claudio Oliveira

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Prós: É um filme bom. Me prendeu do início ao fim, ao ponto do tempo passar voando. As cenas de diálogo com si própria foram e os flashbacks foram muito bem feitos.

Contras: Filme cheio de furos. Ela poderia ter saído da cama sem precisar de tudo aquilo, sinceramente.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 15 de agosto de 2020
    O filme é bom, o começo e excelente depois fica um pouco masante, a impressão que eu tenho assistindo é que o tempo todo ela poderia sair daqui sem esperar tanto tempo.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Um filme divide opiniões! minha visão vejo fatores mais negativos do que positivos, roteiro é meia boca e seu desenvolvimento idem, elenco até que se esforça,mas não entrega o que precisava, com exceção da boa atriz Carla Gugino, trilha sonora é razoável. Aqui temos um filme esquecível.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 7 de junho de 2020
    O filme até começa bem, mas mostra um roteiro muito desnecessário, fantasioso e imaginário. Não perca sem tempo.
    Alcivan S Barros
    Alcivan S Barros

Enviada em 14 de maio de 2020
    É um filme que gira em torno da narrativa da protagonista, a mesma se vê presa a uma situação crítica e tem que apelar pro extremo. Tem um final que muda o foco e por fim por uma pedra no dilema vivido por ela.
    Rose Barcos
    Rose Barcos

Enviada em 1 de março de 2020
    O filme é bem cansativo, com diálogos fracos, embora o livro seja muito bom, o roteiro do filme foi mal construído. A atriz da um show de interpretação, contém cenas fortes de horror, mas a construção da história é confusa, e até teria material para um excelente filme. O final é corrido ficando forçado com a revelação de um homem misterioso, que poupou a vida dela, mesmo sendo um criminoso, não entendi pq a vida dela foi poupada. Em Fragmentado isso é o apce do filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Um casal em crise,decide passar um final de semana romantico em uma casa afastada da cidade,Gerald decide amarrar sua esposa a cama em forma de fetiche mas ele infarta deixando ela presa sem ter ninguém para ajudá-la.O filme é dirigido e escrito pelo conhecido Mike Flanagan que é bom no horror e aqui adapta um livro do mestre Stephen King,esse filme digo que ficou na lista de boas adaptação.O filme abre com o casal viajando para a locação isolada e lá começa o a se desenvolver na medida certa.O filme se adapta ao estilo do Stephen King a partir do final do primeiro ato e começo do segundo onde a protagonista começa a ter alucinações e conversar com sua imaginação,algo característico do escritor e nesse filme ele é bem encaixado pois ele faz a personagem principal voltar aos traumas e dar camadas a ela.Por exemplo,o filme também é sobre traumas,e trata o Abuso Sexual e até fetiche, tudo isso serve como força para seguir em frente e superar as adversidades é como se fosse uma força de superação.O elenco é muito bom,Bruce Greenwood está muito bem no papel e serve como uma figura de reflexão de sua esposa,Henry Thomas é a figura paternal responsável por traumas de infância da Jessie e a Carla Gugino mais uma vez tem uma boa atuação e carrega o filme já que ela é quem tem maior tempo de tela.O terror psicológico é muito bom arrumando brechas para situações realmente sinistras que abrem espaços para questionamentos do que é real ou não.Gerald's Game é mais uma boa adaptação das obras do mestre,abre questionamentos de traumas como Abuso Sexual e até Abuso na ralação,trata o horrar psicológico na medida sabendo assustar sem apelos de Jumps Scares.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 23 de outubro de 2019
    Gostei muito do filme baseado no espetacular conto de Stephen King. O filme prende muito a atenção e em muitos momentos parece que coisas inexplicáveis acontecem, mas o desfecho tudo casa perfeitamente e torna uma grande filme de suspense com pitadas de terror. Vale conferir.