Jogo Perigoso
    3,2
    Você assistiu Jogo Perigoso ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Uma mistura de roteiro desnecessária, os problemas psicológicos passados por uma mulher com a aparição de um estuprador fantasmagorico. Terrível..
    Juliana B.
    Juliana B.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    O filme começa muito bem, o telespectador fica angustiado com os acontecimentos. Uma bordagem interessante da forma que uma pessoa reage a sobrevivência em uma situação tão desesperadora. A personagem principal se mostra frágil e insegura, mas luta ferozmente para manter-se viva. No entanto, o final não condiz com o ritmo e história imposta ao longo do filme. O filme é mais lento e prolixo, já o final é rápido e decisivo, não ficou harmonioso, o filme poderia ter finalizado antes e ficaria melhor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Numa cabana isolada para supostamente curtir um fim de semana romântico (daqueles que recuperam relacionamentos) com o marido (Bruce Greenwood), ela é surpreendida por sua ideia de algemá-la na cama. Desconfortável, a mulher vê a situação piorar ainda mais por conta de uma fatalidade. Algemada, sozinha, ouvindo vozes e assombrada pelo próprio passado, Jessie "vai morrer se não acordar".

O filme é bem tenso mas esse final acho que não teve muito a ver fiquei esperando algo bem melhor e esse não me convenceu nem um pouco🌟🌟⭐
    Crismika
    Crismika

Enviada em 23 de outubro de 2019
    Gostei muito do filme baseado no espetacular conto de Stephen King. O filme prende muito a atenção e em muitos momentos parece que coisas inexplicáveis acontecem, mas o desfecho tudo casa perfeitamente e torna uma grande filme de suspense com pitadas de terror. Vale conferir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Não é um filme sensacional, mas tem momentos bem tensos, e até alguns sustos inesperados. As transições entre sonho e realidade é bacana.
    Enviada em 22 de outubro de 2017
    Bom, o filme trás uma mensagem sobre traumas da vida, terrores e erros na vida de uma forma impressionante, não é só mais um filme de terror qualquer, também vale ressaltar que também é feito um trabalho impressionante quanto ao fato de criar toda um tensão, no espectador( pelo menos eu fiquei tenso o filme inteiro)
    O problema para mim foi que eu achei que poderia haver mais tempo para a pessoa se acalmar, e também o antagonista que surge ao final do filme, cujo eu achei desnecessário.
    Não é porque eu não gosto deste tipo de filme que eu vá disser que ele é ruim, pelo contrário é tecnicamente um bom filme.
    Otávio P.
    Otávio P.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    O filme não se enquadra em "terror" mas é sem dúvidas um dos mais assustadores que eu já vi. O roteiro, o enredo, a cenografia e a brilhante atuação desse elenco fazem com que entremos juntos com a Jessie (personagem principal) na ideia do filme. Poderia ficar horas falando sobre as outras sacadas brilhantes que tiveram como mostrar uma visão de valorização à vida, uma aula de sobrevivência e uma ideia interessante sobre o limite entre a vida e a morte... mas nem vou me estender hahaha, recomendo esse filme
    André S.
    André S.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    'Jogo Perigoso' parte de uma primicia originalíssima de uma casal querendo apimentar a relação fria, vão para uma casa de campo distante e em um jogo erótico, o 'coroa' marido, "morre" de ataque cardíaco, em meio a uma discussão.

Nós como espectadores, diante esse início intrigante, espera-se um drama-suspense intenso e crescente. O que não ocorre como o esperado, pois, o que o excelente Diretor Mike Flanagan desenvolve, é um drama em que, o passado dos protagonistas são revelados para entendermos as razões até o fato presente da estória.

É uma produção original da Netflix acima da média (a razão das três estrelas), com um final que esclarece ainda mais alguns fatos obscuros.

Vale ressaltar - que em época estranhas que vivemos - o filme suscita um alerta contra o abuso infantil e pedofilia, que a esquerda☭ brasileira tentar inculcar na sociedade, como algo normal.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Um filme divide opiniões! minha visão vejo fatores mais negativos do que positivos, roteiro é meia boca e seu desenvolvimento idem, elenco até que se esforça,mas não entrega o que precisava, com exceção da boa atriz Carla Gugino, trilha sonora é razoável. Aqui temos um filme esquecível.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Alguns livros acredito que não deveriam sair do papel. Este filme que é uma adaptação de Stephen King é um. Claro que todo livro é rico em detalhes e filme algum poderia abordar tudo o que foi escrito e nem sempre as cenas conseguem transmitir a mesma emoção da leitura. O enredo até achei interessante, como a Jessie lida com a situação, sobre seus traumas de infância e os seus personagens imaginários, mas a verdade é que o filme é muito chato, arrastado e sonolento.