Jogo Perigoso
    3,2
    Você assistiu Jogo Perigoso ?

Gabriela L.
    Gabriela L.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    filmes simplesmente maravilhoso!!!!! final surpreendente. Tem uma historia que te prende do começo ao final e quando pensa que é só isso, é surpreendido mais uma vez. Indico para todos que conheço sempre que posso.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Sexual. Agonizante. Nojento. Trauma. Abuso. Reflexão. Algemas. Sobrevivência. Visual. Parado. Cachorro. Confuso. Interessante.
    Cássia Adriane L
    Cássia Adriane L

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Jogo Perigoso é uma adaptação de um livro de Stephen King que tem o mesmo nome. Sempre fico receosa para conferir as adaptações das obras do escritor, pois acho seus livro muito complexos para serem passados para filmes ou séries, e temos várias tentativas que não tiveram sucesso, Torre Negra e O Nevoeiro foram adaptações bem criticadas, por exemplo.

O filme, original da Netflix, trabalha um suspense bem psicológico, além de você acompanhar o sofrimento da protagonista, Jessie, você sofre junto com ela. A sensação de não saber como agir e ser obrigada a sentir cada minuto da narrativa é bem parecida com que senti assistindo Corra!.

Os personagens tem personalidades bem distintas e marcantes, o que mais me deixou impaciente foi o marido de Jessie, o Gerald. Ele confundia ela o tempo todo, deixando ela ainda mais indecisa e com medo, e a forma como ele falava, sempre cochichando, era extremamente irritante! O Homem do Luar é um personagem que deu um tom mais fantasioso à história, e senti bastante medo dele, assim como Jessie. No final do filme entendemos o que ele realmente é!

Ainda não li o livro para saber se a adaptação foi fiel, mas pretendo ler para poder fazer a comparação. O final do filme é bem coerente, todas as questões em aberto durante a história são respondidas e não ficamos com nenhuma ponta solta. Essa é mais uma produção da Netflix que foi bem sucedida mas não recebeu a divulgação que merecia.
    Amanda G.
    Amanda G.

Enviada em 22 de dezembro de 2017
    Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço! Filmaço!
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 6 de novembro de 2017
    que filme impressionante, a história lembra o primeiro jogos mortais, só que com mais drama e perfeição. Os dois protagonistas tem uma sexualidade que você se envolve na trama, e quando ela lembra o passado e conversa com si mesma é tão pessoal que você se emociona e a cena da mão é tão 🤤🤤. #VaiPraEstante
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Uma mistura de roteiro desnecessária, os problemas psicológicos passados por uma mulher com a aparição de um estuprador fantasmagorico. Terrível..
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 31 de outubro de 2017
    O filme é interessante ao ponto de nos fazer assistir até o final, a mulher presa a cama tento alucinações e conversas com entidades imaginárias trás oque se passa na mente de alguém que está em perigo, Pânico e a beira do colapso. Mas depois de algum tempo ele se torna cansativo, tirando o interesse e nos prendendo apenas para ver se um grande clímax chegaria no final.
    Enviada em 22 de outubro de 2017
    Bom, o filme trás uma mensagem sobre traumas da vida, terrores e erros na vida de uma forma impressionante, não é só mais um filme de terror qualquer, também vale ressaltar que também é feito um trabalho impressionante quanto ao fato de criar toda um tensão, no espectador( pelo menos eu fiquei tenso o filme inteiro)
    O problema para mim foi que eu achei que poderia haver mais tempo para a pessoa se acalmar, e também o antagonista que surge ao final do filme, cujo eu achei desnecessário.
    Não é porque eu não gosto deste tipo de filme que eu vá disser que ele é ruim, pelo contrário é tecnicamente um bom filme.
    Edna S.
    Edna S.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Filme confuso, mistura de fatos reais, sobrenaturais, pesadelos, traumas. Para mim perdeu o foco, q é a questão da sobrevivência da personagem principal
    Irandi J.
    Irandi J.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    filme excelente,sem enrolação,diz logo ao que veio.final surpreeende. Não entendo porque o site avaliou baixo. deve ser porque é fácil entender a história?