Jogo Perigoso
    3,2
    Você assistiu Jogo Perigoso ?

Henderson B
    Henderson B

Enviada em 29 de setembro de 2019
    A Fran está vendo, depois ela me fala e eu comento baseado nos sustos se acaso houver ou se ela começar a roncar
    Érica A
    Érica A

Enviada em 23 de março de 2019
    Achei muito interessante o desenvolvimento do filme. Ele causa um grande desconforto, mas ao mesmo tempo traz alguns ensinamentos. Valeu muito a pena assistir!!
    O único ponto negativo é que ele se torna um pouco cansativo em alguns momentos e algumas partes ficaram mal explicadas.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Pela obra literária em que se baseou o filme, acho que ficou aceitável. Casal "fugindo" da cidade grande, rumo a sua casa de campo... Onde resolvem apimentar a relação sexual com o uso de algemas e o spoiler: marido infarta
    ... O Pânico e terror assumem seu papel, inclusive no telespectador. O conflito na cabeça da senhora é essencial para entender como chegaram ali, a luta pela sobrevivência, o significado da vida, os tormentos já vivenciados, tudo colabora com o enredo do filme.
    Apesar que o tal spoiler: homem rondando à noite
    não foi muito bem abordado, no livro é mais assustador e tem papel fundamental no terror vivido pela senhora, inclusive com spoiler: a significação dos ossos e jóias
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 16 de junho de 2018
    Ok. Existem filmes bem melhores para assistir do que esse! Roteiro acelerado demais na reta final do filme, certos elementos esquecidos na narrativa, o foco principal se perde, nota 2, porque com o mesmo roteiro fraco, a atriz consegue carregar o filme nas costas.
    Ana Paula R.
    Ana Paula R.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Pela história do filme assisti esperando muito e me decepcionei. Uma mistura de fantasia com realidade que deixa o telespectador perdido, e ainda com a aparência de um cara macabro que não vi sentido nenhum na trama. O desenrolar do filme é cansativo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de abril de 2018
    O filme baseado no livro Jogo Perigoso, de Stephen King, conta a história do casal Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood), que para apimentar a relação, decidem passar um final de semana em uma casa de campo. Após Gerald sofrer um infarto e deixar a esposa algemada na cama. Jessie começa a perder a razão, se tornando um prelúdio para uma noite de horror. Entretanto, assim como o livro, é o filme. O desenvolvimento da trama não fica apenas centralizado em como Jessie sairá desse tormento de ficar presa e vê seu marido morrer na sua frente. Que para mim, já bastava para ser um grande filme. Stephen King, adiciona o passado de Jessie, marcado por pedofilia do seu próprio pai, e para adicionar ainda mais o desvio do foco central do filme, é adicionado no terceiro ato do filme (Livro) um elemento sombrio a trama. Um homem acusado de esquartejar suas vitimas. Poderia até ser algo interessante, porém, o personagem acaba sendo um elemento de suspense. Pois o próprio não faz nada, apenas observa Jessie, no canto da parede. O filme de suspense psicológico, que pensávamos que seria uma coisa, acaba sendo outra, e o que deveria ser o primeiro foco acaba ficando em segundo plano, Jessie presa na cama.
    Luiz J.
    Luiz J.

Enviada em 24 de março de 2018
    Este filme apresenta uma qualidade diferencial dos filmes de terror tradicionais: dá medo, não susto.

O filme não coloca a personagem em situações de tensão, mas sim de pânico, misturando uma sensação fortíssima de vulnerabilidade e de um perigo próximo com toda a carga emocional do passado, ilustrado por um spoiler: eclipse que cumpre seu papel em representar estes momentos da vida.
    Edesio N.
    Edesio N.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    o filme é uma porcaria, não vele a pena seu tempo, não vale a penas nem a energia gasta de sua casa, não recomendado
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Com um bom roteiro, baseado no livro de Steven King. O filme tem bons momentos, com doses homeopáticas de suspense. Destaco a cena onde ela consegue sair das algemas. Ambas as cenas foram muito bem construídas e a fotografia é angustiante. O mesmo se fala do eclipse e a bela fotografia e iluminação que ajudam a acelerar a narrativa apenas com uma cena. Ainda a escolha de atores com boa qualidade de interpretação e sem serem sex symbol ajuda a tornar a história mais próxima de uma realidade que poderia ocorrer com qualquer pessoa. Mas como nem tudo é perfeito, o final ganha um ritmo acelerado e desconexo com o resto do filme e essa mudança abrupta deixa seu final fraco, forçando a barra para que se tenha um fim feliz.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Quem lê a Sinopse e se foca em assistir um filme de luta pela sobrevivência com certeza vai se frustrar assistindo jogo perigoso. O filme vai muito além disso, e tem mais que essa camada superficial de "luta pela sobrevivência" será que uma pessoa só pode ter algemas físicas? ou há algemas que prendem muito mais que são a psicológica? E que consequências essas algemas psicológicas podem nos trazer? O filme aborda isso de uma forma muito peculiar e na minha opinião é muito feliz nisso. Consegui sentir exatamente o que o filme quis passar. Ótimo filme, recomendo. Atuação belíssima de Carla Gugino!!