Ponte dos Espiões
    Você assistiu Ponte dos Espiões ?

Ivan Belo Sancarock
    Ivan Belo Sancarock

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme Fantástico. Te prende do começo ao fim.
    Atuações excelentes, cenário, história, crítica ao sistema.
    Realmente muito bom.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 17 de julho de 2023
    [17/07/2018 Download Torrent]

Filme é muito bom.
    Gostei da direção do Steven Spielberg que despensa comentários.
    E o Tom Hanks excelente na atuação...
    Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 22 de junho de 2023
    Baita filme do Spielberg, atuação excelente do Tom Hanks e do Mark Rylance (vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por essa atuação).
    Lucas
    Lucas

Enviada em 13 de julho de 2021
    Esperava mais desse filme afinal é o Steven Spielberg mas me decepcionei filme começa muito bem quente depois vai esfriando ficando lento e monótono não vi nada de tão deslumbrante assim como dizem Steven Spielberg ao invés de melhorar com o tempo tá piorando.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 14 de julho de 2020
    Um filme muito bem feito, história verídica, e com   um roteiro muito bom! mesmo sendo um filme  burocrático ,  ele te prende do início ao fim.., Tom Hanks magistral como sempre! fazendo o persistente e perspicaz James Donavam.  Mark Rylance também está muito bem.., direção de Arte e fotografia é magnifica!e o ponto alto deste filme, as imagens e cenas é como um banquete de uma beleza e naturalidade incrível! Um filme de qualidade  , como estamos acostumados com Spielberg.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Este filme contém duas características clássicas de Spielberg: a perfeição técnica e a pieguisse sem fim. Do restante, temos uma boa história (aliás, duas) que se segura bem em 2h10 de apenas diálogo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 25 de junho de 2018
    O cineasta Steven Spielberg sempre flertou de perto com tramas políticas baseadas em fatos reais, muitas delas envolventes e capazes de surpreender o expectador desconhecedor da realidade por tras da sinopse de tais filmes. No excelente PONTE DE ESPIÕES, Tom Hanks é James B. Donovan, um advogado especializado em seguro que recebe a complicada tarefa de defender Rudolf Abel (Mark Rylance), considerado espião russo em pleno auge da guerra fria.

Apesar de ser um filme americano tratando da guerra das tensões, não se vê em momento algum o roteiro enaltecer o militarismo exacerbado americano, pelo contrário, a brilhante narrativa do trio Matt Charman, Ethan Coen e Joel Coen se propõe a dialogar com a verdade nua e crua, levando o expectador a visualizar uma situação insensata em que dois lados duelam por algo que nem conhecem de fato. As atuações fenomenais de Hanks e Rylance despontam de longe como exemplos notórios da carreira de ambos, sem deixar de citar, naturalmente, o apuro técnico em diversos aspectos, desde a montagem curiosamente competente (por vezes até minimalista), até o tom de época que salta aos olhos sem muitos esforço.

FILMAÇO!
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Um americano, durante a guerra fria, aceita defender um espião russo no tribunal, mesmo com todas as pessoas falando e críticando, ele faz mais que seu dever, ele faz o certo, e vence, o espião não recebeu pena de morte, foi incrível o que esse americano fez, e ainda por cima conseguiu negociar esse russo que ele salvou, em troca de dois americanos, foi uma história incrível, contada de maneira surpreendente! 👏👏👏
    Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Um filme com um propósito emocionante e com um fim deslumbrante, com uma história radiante e que pessoas que passaram por tal o viveram neste grande ecrã mais uma vez com o astro Tom Hanks..
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Muito bom o filme, Tom Hanks e Mark Rylance estão bem, não achei que foi merecido o Oscar pro Mark Rylance mas tudo bem.