Ponte dos Espiões
    Você assistiu Ponte dos Espiões ?

Carlos Eduardo L.
    Carlos Eduardo L.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Um Spielberg em toda sua extensão. A magia está lá e funciona.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    O filme tem os atores trabalhando de forma perfeita com excelente roteiro, mas na minha opinião esperava um pouco mais dessa história, mas assisti e gostei.
    Luis A
    Luis A

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Bem dirigido, Tom Hanks como sempre mandando muito bem. Faltam mais explicações e detelhes históricos, mas para um filme, está suficiente. Diverte e prente a atenção!
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    O novo filme de Spielberg traz a grande incerteza da guerra fria, de uma maneira até leve, mas com pinceladas do medo, com ótimas atuações do grande Tom Hanks e o coadjuvante espetacular Mark Rylance, o filme faz usos de metalinguagem surpreendentes e interessantes e mostra total imparcialidade, não sendo tendencioso para o lado americano, e traz um grande sentimentalismo humano.
    Laura F.
    Laura F.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Ótimo! História interessante. Filme maravilhoso, emocionante.
    Bruno Guedes
    Bruno Guedes

Enviada em 31 de outubro de 2015
    A dupla Tom Hanks e Steven Spielberg emociona em qualquer drama. Seja com tiros como Soldado Ryan, seja com diálogos que também soam como bombas.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 31 de outubro de 2015
    O filme é muito bom. Um ótimo drama político, Não se junta um elenco desse, Tom Hanks, Mark Rylance, Scott Shepherde, e um diretor como Steven Spielberg para fazer filme amador. Tudo bom, cenários, figurinos, interpretações. A história foi tirada de fatos reais e trabalhada, politicamente, para agradar aos americanos. O enredo ficou um pouco lento e massante, não é um filme de ação e sim de negociação. Muita expectativa e tensão e cenas tristes e dramáticas, de alemães sendo mortos ao tentar atravessar para Berlim Ocidental, que os americanos querem reviver nas mentes de quem não era nascido na época. Vale a penas pela qualidade, nem tanto pela mensagem.
    Bruno L.
    Bruno L.

Muito bom!!
    Filme de Drama/Suspense, com boa trama e o final compensa a espera...
    Caio F.
    Caio F.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Com uma ótima atuação de Tom Hanks e uma excelente direção de Steven Spielberg, o filme torna o telespectador cada vez mais curioso para saber o desfecho da história. Em meio a Guerra Fria, Tom Hanks é um advogado e foi enviado à Alemanha para realizar a troca de um espião soviético por um aviador americano, na qual foi pego por tropas russas e sofre constantes ameaças para revelar os segredos nucleares americanos. É um filme que te prende do começo ao fim, recomendo fortemente!
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    História incrível, atuação impecável do Tom Hanks.