O Predestinado
    Você assistiu O Predestinado ?

SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 2 de maio de 2024
    Cara , que final , que plot Twist!! No começo parece bem generico e chato , e vc não vê a hora da mulher terminar a história. Dps daquilo o filme começa a enguiçar e te prende ate o final . Final completamente inesperado, por isso nota 10!
    Carlene Feitosa
    Carlene Feitosa

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    QUE FILME HORRÍVEL! Sem pé e nem cabeça. Jesus. Não consegui nem terminar de tão ruim! Quanta invenção sem sentido.
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 23 de novembro de 2023
    Uma história espetacular para quem gosta de física e da teoria espaço-tempo. Muito bem elaborado, cada frase, comentário ou gesto de suma importância para quando se chegar ao final. Genial a simplicidade de contar uma história tão complexa, de maneira tão simples. Sensacional!
    gerson luiz
    gerson luiz

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Tô assistindo agora e dei uma pausa , não entendi ainda o lugar de uma sapatão com sua estória triste com a proposta do filme .... Essa M**** de ideologia de gênero está em toda parte ... É literalmente um SACO !!!! ... vou TENTAR acabar de assistir!!
    Maurilio M. Menezes
    Maurilio M. Menezes

Enviada em 3 de outubro de 2023
    1/3 do filme é contado da forma mais chata possível, via voice over (aquele tipo de história em que alguém narra a própria história ou a história de outrem) o que torna o começo bem chato. Da metade pra frente, ele inventa uma viagem no tempo com viés de "que porra é essa?", e ainda tenta te convencer de que o texto é inteligente e que até o momento tudo se tratava sobre isso. No fim, o roteirista sabichão, spoiler: tenta te convencer de que o protagonista se relacionava o filme todo consigo mesmo, sendo um paradoxo, onde ele é pai, mãe, inimigo e filho de si mesmo
    o que seria o grande Plot Twist inteligentão, o que pra mim pareceu brincar com a minha inteligência. Porra, poderia uma pessoa esquecer totalmente do próprio rosto e passado para chegar a tal ponto? O roteiro tenta te convencer que sim, com argumentos aqui e ali pra reforçar a própria "genialidade". Pra mim é um filme que tenta ser paradoxal e brincar com sua mente, mas no fim é só um roteirista que acha que é mais inteligente que sua audiência. Se ainda tivesse uma ação interessante, eu recomendaria, mas basicamente é uma história que se acha mais do que realmente é.
    Aline
    Aline

Enviada em 2 de maio de 2023
    Ruim! Uma trama que enrola e perde o objetivo central do filme. É aquele filme que fica a desejar, pura embromação, chato e que quer parecer intelectual, forçado!
    Fabiana A
    Fabiana A

Enviada em 14 de abril de 2023
    Gostei muito, até tentei imaginar alguns possíveis finais mas nem passei perto... filme de maluco, sem sentido nenhum mas no final faz muito sentido.... daí vc para pra pensar e tipo, surreal.
    Rosangela Fernandes
    Rosangela Fernandes

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Amei achei muito verifico.
    Muito realista,e encantador.
    Atores impecáveis na atuação .
    Roteiro perfeito.
    Fotografia no final retratou toda realidade da história.
    Parabéns a todos .
    Renan Lippi
    Renan Lippi

Enviada em 25 de julho de 2022
    O melhor filme de loop/ viagem do tempo que já vi. Talvez achava que Donnie darko era o melhor, mas sem dúvidas essa filme ganhou! Realmente mto inteligente
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de julho de 2022
    O Predestinado é o tipo de filme que quanto menos você sabe sobre, melhor é a sua experiência. Típico filme que faz sua cabeça explodir no final, cheio de reviravoltas e com um final incrível. Ethan Hawke muito bem, o roteiro é sensacional e a trilha sonora é muito boa. Excelente.