O Predestinado
    Você assistiu O Predestinado ?

Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Se você gosta de física, gosta de "efeito borboleta" ou de viagem no tempo... Esse filme é pra você.

Mas cuidado! no começo você vai achar que colocou o filme errado, ou que o filme é só um besteirol, mas espere até o fim da história "chata" pra entender por que esse filme é fascinante.

mas muito complexo! ao terminar de assitir, provavelmente você não vai entender kkk então vai ter que ver de novo ou ver no YouTube uma explicação do filme... Mesmo assim o filme é excelente!!

Quem deu nota baixa é porque não entende o que o filme é. Pra entender esse filme tem que ter uma noção básica do que eu falei no início, ou pelo menos ter uma dedução aguçada, pra entender algumas jogadas...

Vale muito a pena, ao final do filme você ficará se perguntando se ele é ele, se ela é ela, ou quem é quem... Mas quando você vai assitir vai entender por que mesmo assim é tão bom..
    Larry P.
    Larry P.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Muito fraco, me pareceu meio plagio de elementos do Dr Who. Nunca alguém que volte para o passado poderia interagir com sigo mesmo, é tolice total mudar o passado.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    O pior filme do mundo!!! spoiler: Um bebê é colocado num orfanato. Cresce e é uma menina. Essa menina tem um filho com um cara que some. Depois do filho ela descobre que é hermafrodita e o médico teve que transformar ela num homem. Ela volta no tempo e transa com ela mesmo quando era menina, e o filho é o bebê que colocaram no orfanato! è isso mesmo...
    Ainda quer assistir????
    Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Ultimamente filmes de ficção científica estão focando em efeitos visuais mais modernos,e acaba esquecendo um pouco um roteiro bem mais trabalhado.
    Pois bem,o que acontece com "O Predestinado" filme dos irmãos Spiering,é algo interessante.Eles preferem trazer os fatos a frente logo no início,mesmo a história sendo narrada com alguns acontecimentos que acontecem no final do filme.
    O segundo trabalho dos irmãos com Ethan Hawke,que antes fizeram "2019-O Ano da Extinção",que também não deixa de ser uma ficção,só que com um pouco mais de suspense.
    Mesmo tendo seus noventa minutos,o filme não deixa brechas na história.Consegue surpreender a cada nova cena.

-Filme assistido em 28 de Dezembro de 2015
    -Nota 7/10
    Pablo_eu3
    Pablo_eu3

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Filme pra assistir atento. Se não gosta de pensar muito nem comece. Nas idas e vindas tudo vai se explicando. Filmaço pra quem gosta de paradoxos do tempo.
    Daniel H.
    Daniel H.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    passei o filme inteiro esperando um sentido para tudo aquilo, e no fim, não tinha sentido algum. Senti que perdi 1 hora e 40 minutos da minha vida, Não recomendo para quem não é fã de paradoxos temporais sem sentido.
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Assisti o filme hoje (29/09/2015). Acho que teria que assisti-lo mais umas 10 vezes para entender história. Mas tiro pelo menos duas lições:
    1) somos o que somos graças à nossa história de encontros e desencontros, erros e acertos. Nossos gostos, personalidade, hábitos, talentos etc. são fruto de uma vida de experiências; e
    2) certos acidentes, crimes ou catástrofes acontecem para desenvolvimento da própria Humanidade. O que seria, por exemplo, da aviação sem as terríveis tragédias? Tudo se aperfeiçoa, melhora, salva.
    Sei lá, aprendi alguma coisa. mas tem muito mais.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Como pode um filme te deixar completamente confuso e perdido a ponto de não saber explicar direito sobre ele e ainda achá-lo INCRÍVEL? Porque é isso que ele é, incrível!
    De forma bem resumida esta obra fala sobre um homem, um agente viajante do tempo, que precisa capturar seu inimigo mais desafiador como missão final.
    O Predestinado oferece uma ficção científica acima da média, com inteligência incomum e final surpreendente, com elenco afiadíssimo. O ator Ethan Hawke dá vida a este agente do tempo e é muito bom acompanhar a trajetória dele, sempre intercalando papéis em filmes maiores e pequenos. Mas quem rouba a cena é a atriz Sarah Snook. O que é essa mulher? Estou boquiaberto! A interpretação dela é tão rica de facetas que quero ver mais filmes com ela.
    Se por acaso você ousar assistir esta produção independente australiana, recomendo que não tire os olhos da tela por nada e mesmo assim não há garantias de que irá entendê-lo. Se conseguir, por favor, deixei seu comentário no final me explicando.
    Curiosidade. O filme estreou em circuito limitado nos EUA, em apenas 20 salas e apenas por 3 semanas.
    Outra Curiosidade. Compromisso é compromisso e assumi um ao criar este blog. Digo isso porque um filme por dia é um filme por dia mesmo em datas especiais como Natal ou meu aniversário, o caso de hoje.
    Nota do público: 7.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 84%(Rotten Tomatoes)
    Acesso o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Rapha S.
    Rapha S.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Filme sensacional, uma trama muito interessante de te deixar de boca aberta!
    Igor C
    Igor C

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Meu Deus do céu! É o filme mais bizarro que eu já assisti. spoiler: A mulher é filha dela mesmo como homem que no final é o cara que inicia tudo? Não consegui entender o filme.
    Não tenho como explicar, simplesmente está na lista dos 10 piores filmes de todos os tempos. Jesus!