O Predestinado
    Você assistiu O Predestinado ?

Hps
    Hps

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Um Filme simplesmente incrível os Irmãos Michael e Peter Spierig conseguiram trazer para o cinema uma obra do eterno Robert A, Heinlein , o filme é bem confuso no começo , você vai ficar tentando descobrir o que é aquilo, o que é isso e se remexer na poltrona, mas você só vai descobrir tudo na hora certa, a atuação tanto do Ethan quanto da Sarah foi impecável o livro é de 1959 e tem uma visão futurista incrível e é claro que um filme feito em 2014 não poderia ser diferente, peca em alguns diálogos cansativos mas, vale sem dúvida a pipoca, COM UM FINAL SURPREENDENTE.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Paradoxo! Muito bom, estou pensando até agora e acho que vou precisar de um reset no meu cérebro.
    Francisco M.
    Francisco M.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Filmes envolvendo viagens no tempo geralmente são marcados por magníficos efeitos especiais e muita ação, com roteiros que se não forem extremamente bem escritos acabam por criar muita confusão e paradoxos difíceis de serem engolidos. A trama de Predestination (O título brasileiro poderia ser pior? O predestinado simplesmente não existe - não dessa forma pelo menos. Confuso? Veja o filme e irá entender ou não) não deixa de ter reviravoltas e paradoxos temporais, mas não abusa de efeitos especiais ou em cenas de ação mirabolantes, aliás quase não há cenas de ação, há sim uma aposta no diálogo farto e aparentemente sem sentido, mas que se torna imensamente revelador, e que vai nos envolvendo e nos deixando aflitos à espera da conclusão. A atuação dos protagonistas (Ethan Hawke e Sarah Snook) é sensacional, bem calibrada e emocionalmente tocante em determinados momentos, o que cria um envolvimento quase pessoal com o espectador. E assim, vamos acompanhando a última missão de um agente temporal na tentativa de descobrir a identidade de um perigoso assassino que matou milhares de pessoas no passado e nunca foi descoberto; tentar impedi-lo e mudar o futuro é o que motiva nosso personagem e a chave de tudo pode começar a ser descoberta numa simples conversa de bar.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Entendo quem tenha gostado do filme, talvez pelo fato da pessoa curtir esse lance de paradoxo que o filme mostra. Porém, acho que foi um dos piores filmes que eu já vi, e não estou falando em relação ao elenco e as atuações, até porque nesse quesito os atores estão de parabéns. Mas a questão é: Eu esperava um sentido para tudo aquilo, um porquê daquilo estar acontecendo, e sinceramente? um paradoxo? mas que sentido isso faz? Gosto de filmes que me ensinam coisas e têm algo a passar para o telespectador e francamente... o que eu aprendi com esse filme? Bom, tem certas coisas que não se pode mudar (que novidade, na vida real não posso voltar no tempo, então não posso mudar nada de qualquer forma). Resumindo, passei o filme inteiro esperando um sentido para tudo aquilo, e no fim, não tinha sentido algum. Senti que perdi 1 hora e 40 minutos da minha vida, Não recomendo para quem não é fã de paradoxos temporais sem sentido.
    Alam D.
    Alam D.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Excelente filme ele te prende e não consegue deixar de assistir te faz pensar muito no que se passa na historia e te deixa apreensivo e te faz perguntar se isso realmente não acontece..
    Antoani M.
    Antoani M.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Na verdade a sinopse não faz jus ao filme, trata-se de uma trama intrincada e inteligente, no início, durante as cenas no bar, parece um filme chato, mas gradualmente vai se tornando quase hipnótico! É preciso estar atento às pistas para a resolução final, filmes com este nível roteiro são extremamente raros, associado à uma produção boa, são receita certa para uma ótima diversão. Atentos! Da onde veio Jane afinal?