O Predestinado
    Você assistiu O Predestinado ?

Carlos Bruno
    Carlos Bruno

Enviada em 29 de março de 2020
    Esse filme é mais que uma obra prima segui bem o livro e teve ótimas referências às atuações está boas
    Eu já esperava o final
    Mas mesmo assim foi surpreendente
    Acredito que quem for assistir o filme fuja dos spoilers para ter uma ótima experiência do filme
    A viagem do tempo é praticamente impossível segundo as leis da física
    Mas o filme mostrou que ela pode ser impossível também em razão de quem for o "saltador" e as dificuldades e problemas que o "salto" trazera para sua vida.
    Que obra
    Que filme
    Ficção científica sempre surpreende assim como os filme de terror e suspense.
    Agora com a mente mais aberta da academia
    Veremos mais filmes assim no pódio!!!!
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 28 de março de 2020
    Sensacional! Adoro esses filmes que dão um nó na cabeça da gente!! Mas tem que gostar do gênero. Super recomendo.
    Bruno Brandão
    Bruno Brandão

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Filme ótimo!! A Mãe solteira sabia que não devia amar ninguém, pois atrapalharia sua carreira, mas ainda assim se deixou levar por apenas uma paixão momentania que arruinou toda sua vida como os efeitos de uma bomba terrorista, ela tinha nela mesma o poder de ser o quê ela quisesse ser, eliminando os limites muitas vezes impostos pela sociedade que algumas coisas são somente para homens. Mas ela negligenciou seus objetivos. E quando teve uma chance de mudar seu passado, ela disse que se ficasse frente a frente com o homen que a engravidou o mataria, então o agente do tempo fez ela voltar no dia de sua paixão momentanea, mas o cara que a engravidou nunca apareceu, ou seja ela mesma era o terrorista que acabou com sua propria vida. Quando ela conversa com ela mesma, ela ver como ela era cheia de certeza do que queria ser, mas negociou a carreira que estava criando por uma paixao de momento. Filme também nos mostra que estamos em constante batalha nos reconstruindo e destruindo, é preciso matar toda voz terrorista dentro de nos mesmo tentando bargnhar e nos fazer negligenciar o quê sabemos que devemos fazer certo desde a primeira vez. não fique de conversa com o terrorista você sabe que umas vidas mortas por outras vidas vivas não justifica nada, em vez disso mate ele sem pena como o agente do tempo fez e faça o correto quê deve ser feito. Você deve deve escolher entre cria ou destruir/ contruir ou destruir vidas, os dois ao mesmo tempo não dar. nunca chegará a lugar nenhum. No final do filme mostra que tudo era ele mesmo, a mulher era ele, diretor da agencia era ele mesmo, o terrorista era ele mesmo. Ou seja no final é tudo nós mesmo, somos salvadores ou vilões de nós mesmo.
    O Filme passa uma mensagem que somos o criador ou terrorista de nossa propria vida, o agente do nosso proprio tempo, e que sabemos o quê devemos fazer, mas não fazemos. Negociamos com nós mesmo nossos sonhos e objetivos, acabamos muitas vezes negligenciando o quê sabemos que devemos fazer, colocamos a culpa em outras pessoas por terem destruido nossas proprias vidas, quando na verdade nos somos os proprios terroristas e/ou criadores de nos mesmos. temos em em nós o poder de criadores ou destruidores do quisermos ser e o tempo de decidir a começar a construir é o agora. Não existe passado presente e futuro, o tempo de fazer o certo é apenas o agora. "Dizem que coisas boas, acontecem aos que esperam... - Apenas as coisas que os apressados esquecem no caminho!"
    Luciano S.
    Luciano S.

spoiler: O filme é horrível[spoiler]
    ! Parece que vc se drogou e foi ao cinema kkkkk[/spoiler]
    Rodrigo Mecânico
    Rodrigo Mecânico

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Moral da estória os personagens principais são a mesma pessoa em tempos diferentes do passado. Ótimo filme!
    Silvani Alves
    Silvani Alves

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Não entendi absolutamente nada. Quem era o personagem de Ethan Hawke???? Como uma pessoa pode dar à luz a si própria?????? Em quem se torna o bebê Jane quando cresce?????
    Fatima Decks
    Fatima Decks

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Acabei de assistir esse filme na globo, é um filme que não tira nossa atenção nem por um minuto. Mas fiquei tipo oi? O final é muito louco confesso que buguei kkkk alguém que assistiu poderia me dizer como ela teve um bebê que é ela mesma? What?
    Wemerson Pereira
    Wemerson Pereira

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Filme totalmente perturbador, os conceitos de viagem no tempo são totalmente sem nexo. Vai contra os conceitos de biologia e física. E fica sem mais sem sentido quando vc percebe de onde vem a vida. Sinceramente o pior filme que já assisti.
    Juan Ferreira
    Juan Ferreira

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    spoiler:
    muito bom , levando em conta umas pequenas coisas difíceis de aceitar ( tipo o fato dele(a) não se reconhecer quando se esbarra , é bem inteligente a tese e caso alguém falasse q ele podia mudar é só ler o nome do filme de novo
    Joarys c
    Joarys c

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Confuso. Enredo q vem de nenhum lugar e vai pra lugar nenhum. Perdi 1:30hr.
    Este site nós pede p nós colocar comentário de 100 caracteres, porém, o filme é tão ruim q fica difícil.