Invasão a Londres
    3,6
    Você assistiu Invasão a Londres ?

Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin at lobortis ipsum, convallis hendrerit est. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Ut dictum nunc eu dui efficitur condimentum. Mauris maximus, dui in ullamcorper fermentum, ante elit scelerisque elit, eget luctus metus sapien nec sem. Nullam tristique nisi id mi venenatis, sit amet sodales ligula elementum. Aliquam ac mauris orci. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Integer ut bibendum enim, non eleifend metus. Donec ipsum urna, mattis vitae viverra vitae, vulputate nec neque. Proin et venenatis quam. Donec sagittis eros nec venenatis convallis. Vestibulum eleifend finibus massa, vitae molestie elit ultrices id. Vivamus fringilla congue augue sed maximus. Suspendisse sollicitudin leo at mauris iaculis tristique. Duis ex turpis, ultricies at nisl id, laoreet accumsan leo. Nunc ultricies hendrerit iaculis.
    Joao_mqr
    Joao_mqr

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Chega a ser triste ver um filme desses... só o fato de um ataque terrorista daquele tipo não sofrer nenhuma retaliação imediata de equipes de operações especiais e contra terrorismo, como SAS, ou o fato de não existir nenhuma Força Tarefa ou qualquer outro tipo de unidade SOF, pronta para e em condições de, deixa um puto rombo no roteiro! Em outras palavras, é um café FFF: Frio, Fraco e Fedido!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Pra quem gostou de Invasão a Casa Branca, vai curtir bastante a sequência Invasão a Londres.
    Filme de características bem idênticas ao primeiro, boas cenas de ação (incluindo um belo plano sequência com o personagem de Butler avançado por uma rua que é bem legal), roteiro razo e clichê, e atuações preguiçosas de praticamente todo o elenco, mas, as cenas de ação e as frases de efeito compensam, e Invasão a Londres é bem divertido e serve como bom entretenimento. De estrutura parecida ao primeiro, é um filme funcional.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Nesta continuação mesmo com ação o filme fica devendo muito. Não empolga nem contagia, ficando esperando seu final. Estereotipado.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 13 de março de 2018
    Um filme difícil de se produzir, com explosões e chacina no meio de Londres, com líderes mundiais morrendo, sim, ao meu ver muito difícil, mas o resultado foi bom, conseguiram, não foi perfeito, mas teve ação, apesar de às vezes as cenas não serem as melhores, teve bastante, teve emoção, piadas, um bom filme, poderia ter sido melhor, mas não deixa de ser um bom filme!
    Jonathas C.
    Jonathas C.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Um cara sozinho consegue derrotar um grupo de terroristas que aniquilou as principais forças de proteção mundial em poucos minutos. Diálogos cômicos estilo clichê. Tecnicamente bem feito. Roteiro cheio de falhas.
    Enviada em 11 de abril de 2017
    tudo muito previsível e sem grandes novidades. a trama se baseia numa história fraca, que confesso de início até chega a empolgar algo, mas é duradouro quanto um fogo de fósforo. os atores também não convencem.
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 29 de março de 2017
    Não teria um ator melhor para interpretar Mike Banning na minha opinião.Com cenas de ação a quase todo momento.Morgan Freeman fez um excelente papel e também com uma grande participação de Jackie Earle Haley que também fez um excelente personagem.Assista,é um bom filme!
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    invasao a londres um filme muito bom para assistir é um filme de terroristas entao para quem gosta desses tipo de filmes esse filmes é bom a bala come solta rsrs se vc esta afim de assistir i nao sabe se vale a pena bom eu assistir i gostei muito tem muito ação
    Sthefanie G. S.
    Sthefanie G. S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    com situações improváveis se torna mais um filme tipicamente patriota americano . Improvavel imaginar a situação e falhas na segurança na vida real.