Invasão a Londres
    3,6
    Você assistiu Invasão a Londres ?

alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 27 de junho de 2016
    Nossa...esse merecia o título de "pior filme do século". Sério, tentei 3x chegar até o final, mas não teve como, faltando uma meia hora acho que pra acabar, desisti. Definitivamente é o pior filme que já "tentei" assisti. Pelos atores achei que seria interessante, mas nossa, acho que o roteiro fez com que a interpretação não existisse. Efeitos ruins, uma história sem pé nem cabeça, muito mal contada...tentam colocar um pouco de humor no meio, mas nossa, acho que até 'piada de pontinho amarelo' é mais legal que o humor do filme. Horrível, não desperdice seu tempo com esse filme...sério!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Invasão Explosiva.

Gerard Butler retorna como Mike Banning, chefe do serviço secreto americano neste divertido Invasão a Londres. Agora, a trama envolve ataques terroristas que destroem grandes pontos turísticos da capital britânica, causando dezenas de mortes de civis e chefes de estado.

O presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) torna-se alvo maior após sua equipe salvá-lo da morte certa, o que leva o grupo terrorista, liderado por Aamir Barkawi (Alon Aboutboul), a uma caçada frenética pelas ruas londrinas.

O diretor iraniano Babak Najafi Karami é bastante compentente ao compilar sequências de ação que abusam de planos frenéticos para acompanhar a agitação incessante. Muitas vezes chega a se assimilar a jogos de videogame, dadas as circunstâncias improváveis em que o protagonista se envolve.

Apesa da historinha americanizada e sem relevância, a diversão fica mesmo por conta do divertido Butler, pois aqui parece mesmo um super herói que enfrenta tudo na cara e coragem, de peito aberto e sem qualquer pudor.

INVASÃO A LONDRES é tão violento graficamente quanto o primeiro filme, mas está mais recheado de cenas de ação, um prato cheio para quem curte o gênero. Não tem grandes destaques no elenco, mas ainda sim possui entretenimento de primeira.
    Ana Lucia P.
    Ana Lucia P.

Enviada em 5 de junho de 2016
    um bommm filme muito açãoShare Gif: http://media.riffsy.com/images/05c8f5ecd7dee14236eeb2e641af7caa/raw
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Esta continuação é um blá blá blá americanizado. Um Mi Mi Mi cansativo.
    Algum grupo do Oriente Médio, depois de perder a família num ataque a bomba dos EUA, planeja sua vingança contra o presidente americano a partir da morte do Primeiro Ministro Britânico.
    Tinha tudo para ser interessante como o primeiro filme, Invasão a Casa Branca, mas no filme o que importa mesmo é a autopropaganda americana e sua soberania. Tudo é estereotipado e os personagens são super vagos que da vergonha ver atores do calibre de Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Angela Basset emprestando seus talentos a algo tão ruim.
    Uma bobagem ofensiva e repleta de clichês. Não perca seu tempo.
    Curiosidade. Possível candidato ao prêmio Framboesa de Ouro em várias categorias (Assim espero).
    Nota do público: 6.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 25%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $62 milhões
    Mundo - $195 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Nilson J.
    Nilson J.

Enviada em 19 de maio de 2016
    O roteiro é muito previsível seguindo literalmente a famosa jornada do herói. Mas é um bom entretenimento de sexta feira a noite com a família. A história em si é muito boa, mas a ideia passada pelo filme é que Londres é um bairro de algumas quadras altamente vulnerável. Acredito que em termos de realidade esse filme está completamente por fora.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 19 de maio de 2016
    Muita ação , roteiro bem escrito, efeitos especiais muito bons e excelentes performances. Quem gosta do gênero vai adorar. Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman estão, como sempre super inspirados. Confira. É divertido e de gelar!
    Leonardo C.
    Leonardo C.

Enviada em 6 de maio de 2016
    Quem não gosta de cenas de perseguição? E ainda mais: na capital britânica que todos amamos? 'Invasão à Londres' pode surpreender qualquer um...assim como me surpreeendeu.
    Gabriel Matsuguma
    Gabriel Matsuguma

Enviada em 28 de abril de 2016
    UM FILME SENSACIONAL. ROTEIRO ÓTIMO, UMA NARRATIVA INCRÍVEL. ATORES PERFEITOS, PERSONAGENS ÚNICOS COM DESENVOLVIMENTO EXCELENTE E CADA UM COM SUA IMPORTÂNCIA NA TRAMA. É UM FILME QUE NÃO FAZ COMO A MAIORIA DOS FILMES DE AÇÃO FAZEM QUE SE FOCAM NA AÇÃO E EXPLOSÕES E ESQUECEM DO DESENVOLVIMENTO. INVASÃO A LONDRES NÃO FAZ ISSO. TEMOS MUITA AÇÃO E EXPLOSÃO DE TIRAREM O FOLEGO MAS TAMBEM TEMOS O DESENVOLVIMENTO DE CADA PERSONAGEM. SIMPLESMENTE INCRIVEL. DE 1 A 10 FICA COM 8,5
    Mauricio R.
    Mauricio R.

Enviada em 18 de abril de 2016
    Roteiro lamentável, chegando a subestimar até a inteligência mediana da platéia. Difícil suportar ficar até o final. Um lixo. Candidato às framboesas de ouro.
    Feh
    Feh

Enviada em 17 de abril de 2016
    RECOMENDO!!!!!
    Filme muito bom, é um filme que vale muito a pena ir assistir. O filme possui um foco muito bom em todos os personagens.