Invasão a Londres
    3,6
    Você assistiu Invasão a Londres ?

Luanbrasil
    Luanbrasil

Enviada em 16 de abril de 2016
    Muitos efeitos especiais em um roteiro medíocre com interpretações ruim de doer. O filme é definitivamente um lixo.
    Sthefanie G. S.
    Sthefanie G. S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    com situações improváveis se torna mais um filme tipicamente patriota americano . Improvavel imaginar a situação e falhas na segurança na vida real.
    Mauricio R.
    Mauricio R.

Enviada em 18 de abril de 2016
    Roteiro lamentável, chegando a subestimar até a inteligência mediana da platéia. Difícil suportar ficar até o final. Um lixo. Candidato às framboesas de ouro.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Filme sem criatividade. Copia mal feita do primeiro filme que teve uma certa surpresa nos ataques. Roteiro fraco, cenas razoáveis e alguns efeitos especiais bons, salvando um pouco. As cenas salvam a história pouco profunda e costumeira, o presidente dos EUA sendo alvo de terroristas, a mesma balela de sempre...filme decepcionante.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Pra quem gostou de Invasão a Casa Branca, vai curtir bastante a sequência Invasão a Londres.
    Filme de características bem idênticas ao primeiro, boas cenas de ação (incluindo um belo plano sequência com o personagem de Butler avançado por uma rua que é bem legal), roteiro razo e clichê, e atuações preguiçosas de praticamente todo o elenco, mas, as cenas de ação e as frases de efeito compensam, e Invasão a Londres é bem divertido e serve como bom entretenimento. De estrutura parecida ao primeiro, é um filme funcional.
    Enviada em 11 de abril de 2017
    tudo muito previsível e sem grandes novidades. a trama se baseia numa história fraca, que confesso de início até chega a empolgar algo, mas é duradouro quanto um fogo de fósforo. os atores também não convencem.
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    invasao a londres um filme muito bom para assistir é um filme de terroristas entao para quem gosta desses tipo de filmes esse filmes é bom a bala come solta rsrs se vc esta afim de assistir i nao sabe se vale a pena bom eu assistir i gostei muito tem muito ação
    Enviada em 19 de julho de 2016
    Muda pouca coisa em relação ao filme anterior.
    Vale muito pelo Gerard Butler.É visível seu empenho para viver esse personagem.As cenas de ação também estão bem produzidas,lembra bastante jogos de video game.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Apesar de ter alguns efeitos especiais bem defeituosos, o filme tem alguns momentos legais de ação. Nem melhor e nem pior do que o primeiro.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Um bom filme de ação,manteve o nível do primeiro com ritmo empolgante e agradável,proporciona situações divertidas e tensas.