Invasão a Londres
    3,7
    Você assistiu Invasão a Londres ?

Sthefanie G. S.
    Sthefanie G. S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    com situações improváveis se torna mais um filme tipicamente patriota americano . Improvavel imaginar a situação e falhas na segurança na vida real.
    Karen B.
    Karen B.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Continuo adorando a franquia. Divertido e com alto potencial de irritar os politicamente corretos e esquerdistas.
    Luanbrasil
    Luanbrasil

Enviada em 16 de abril de 2016
    Muitos efeitos especiais em um roteiro medíocre com interpretações ruim de doer. O filme é definitivamente um lixo.
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 29 de março de 2017
    Não teria um ator melhor para interpretar Mike Banning na minha opinião.Com cenas de ação a quase todo momento.Morgan Freeman fez um excelente papel e também com uma grande participação de Jackie Earle Haley que também fez um excelente personagem.Assista,é um bom filme!
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

Enviada em 11 de abril de 2017
    tudo muito previsível e sem grandes novidades. a trama se baseia numa história fraca, que confesso de início até chega a empolgar algo, mas é duradouro quanto um fogo de fósforo. os atores também não convencem.
    Jonathas C.
    Jonathas C.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Um cara sozinho consegue derrotar um grupo de terroristas que aniquilou as principais forças de proteção mundial em poucos minutos. Diálogos cômicos estilo clichê. Tecnicamente bem feito. Roteiro cheio de falhas.
    Mauricio R.
    Mauricio R.

Enviada em 18 de abril de 2016
    Roteiro lamentável, chegando a subestimar até a inteligência mediana da platéia. Difícil suportar ficar até o final. Um lixo. Candidato às framboesas de ouro.
    Herbert B.
    Herbert B.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Ótimo filme, me surpreendeu pois ainda não havia assistido o primeiro filme da série. Ação do início ao fim, atuações e cenas de ação extremamente convincentes, história muito bem amarrada e um belo soco no estômago dos politicamente corretos. Reflete muito bem a nossa situação atual!
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    invasao a londres um filme muito bom para assistir é um filme de terroristas entao para quem gosta desses tipo de filmes esse filmes é bom a bala come solta rsrs se vc esta afim de assistir i nao sabe se vale a pena bom eu assistir i gostei muito tem muito ação
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Filme sem criatividade. Copia mal feita do primeiro filme que teve uma certa surpresa nos ataques. Roteiro fraco, cenas razoáveis e alguns efeitos especiais bons, salvando um pouco. As cenas salvam a história pouco profunda e costumeira, o presidente dos EUA sendo alvo de terroristas, a mesma balela de sempre...filme decepcionante.