Invasão a Londres
    3,6
    Você assistiu Invasão a Londres ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Um bom filme de ação,manteve o nível do primeiro com ritmo empolgante e agradável,proporciona situações divertidas e tensas.
    Natália L.
    Natália L.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Simplesmente amei! Fazia muito tempo não assistia um filme tão bom como esse .
    Estão de parabéns e já quero a continuação dele!
    Odilei T.
    Odilei T.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    O filme não é ruim, rende algumas cenas empolgantes mas peca no roteiro por ser claramente uma versão londrina de Invasão a Casa Branca, faltou um pouco de criatividade e assim o óbvio se sobressai, e com algumas situaçãos humanamente absurdas, enfim se quiser um filme sem pretensões maiores então poderá curtir esse se você não for um crítico de filmes.
    Glaucia N.
    Glaucia N.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Maravilhoso! Gerard dando show mais uma vez!
    Assisti ao "Invasão à Casa Branca" e a sequência é melhor ainda!
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Filme sem criatividade. Copia mal feita do primeiro filme que teve uma certa surpresa nos ataques. Roteiro fraco, cenas razoáveis e alguns efeitos especiais bons, salvando um pouco. As cenas salvam a história pouco profunda e costumeira, o presidente dos EUA sendo alvo de terroristas, a mesma balela de sempre...filme decepcionante.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Invasão a Londres
    Galera que filme louco, abaixem o volume se não os vizinhos vão chamar a polícia. Benjamin Asher presidente dos EUA (Aaron Eckhart) o Harvey Dent ou duas caras do Batman cavaleiro das trevas, precisa ir para Londres num enterro de um ministro de justiça, Mike Banning (Gerard Butler) Leônidas do 300, é seu chefe de segurança e guarda costas pessoal, aprova a ida de Ben mas alerta sobre o perigo de atentado, como os ingleses são seus primeiros aliados eles resolvem irem prestar condolências, quando eles chegam ao local vários atentados ocorrem ao mesmo tempo, matando muitos ministros de outros países e muita gente inocente, então surge uma caçada ao Ben, Mike não está disposto a deixar que seu amigo e presidente do seu país seja capturado e trava uma batalha magnífica para salvar Ben. Recomendo esse filme, têm muita ação do início ao fim, conta com atuação da lenda Morgan Freeman que interpreta Allan Trumbull vice presidente dos EUA, fiquei muito feliz em ver Radha Mitchell que interpreta Leah Banning esposa de Mike que está grávida e sofre vendo essa perseguição pelos jornais, fazia um tempinho que não via em filmes.
    Assistam é um ótimo fime eu acredito que esse filme tenha ganhado recordes de mais balas usada num mesmo filme, se é louco é tiro pra todo lado e com muitas explosões, efeitos especiais poderia ser melhor mas não atrapalha no contexto da obra.
    Herbert B.
    Herbert B.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Ótimo filme, me surpreendeu pois ainda não havia assistido o primeiro filme da série. Ação do início ao fim, atuações e cenas de ação extremamente convincentes, história muito bem amarrada e um belo soco no estômago dos politicamente corretos. Reflete muito bem a nossa situação atual!
    Enviada em 19 de julho de 2016
    Muda pouca coisa em relação ao filme anterior.
    Vale muito pelo Gerard Butler.É visível seu empenho para viver esse personagem.As cenas de ação também estão bem produzidas,lembra bastante jogos de video game.
    Karen B.
    Karen B.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Continuo adorando a franquia. Divertido e com alto potencial de irritar os politicamente corretos e esquerdistas.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Muito bom! Ação do começo ao fim 👌 Porém deveriam ter abusado menos dos efeitos especiais e explorado mais os personagens .

Nota 9/10