Invasão a Londres
    3,6
    Você assistiu Invasão a Londres ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 9 de abril de 2016
    De forma imprevista Londres sofre um forte ataque terrorista. O filme é uma ficção cuja origem está nos sentimentos de medo, ódio e vingança que se espalham pelo mundo desde longa data, tendo como base a pequenez humana e a ânsia de dominar.

Após a morte de Jesus, nos anos 70 d.C. o exército romano atacou Jerusalém destruindo o Templo. Nos séculos seguintes surgiu uma organização religiosa distinta da crença dos judeus. Na trajetória da humanidade muitos eventos contribuíram para a geração de discórdias, medos, ódios e vingança. O sistema de mão de obra escrava na época do colonialismo. A Inquisição, cerceando a liberdade daqueles que não queria se submeter aos dogmas. As guerras do século 20. A criação do Estado de Israel, que poderia ter promovido a conciliação entre irmãos. No decorrer dos séculos o mundo se tornou um caldeirão de formas de sentimentos e pensamentos explosivos de medo e ódio que vão crescendo com os desejos de vingança e retaliação.

Sem o antídoto do Amor conforme as palavras de Jesus, “ama ao próximo como a ti mesmo”, e sem consideração à ética indicada por Abdruschin, “de não fazer ao próximo o que não faria a si mesmo nem lhe causar sofrimentos para satisfazer a própria cobiça”, em vez do Amor à humanidade, surgiu o amor ao dinheiro desfigurando a trajetória de progresso real e aprimoramento humano. O filme mostra que osódios e violências estão soltos pelo mundo. Uma aventura bem estruturada que prende a atenção dos espectadores ansiosos por justiça e liberdade. Mas sem a efetiva força de vontade, fica difícil estabelecer a paz e o progresso para a alegria dos seres humanos.

Enviada em 8 de abril de 2016
    Super ação de perder o folego. Scotland Yard apresentada como agentes infantis e ingênuos que nada sabem do que acontece. Um único agente americano consegue manter o presidente a salvo e pasmem, o serviço secreto americano está preparado para o resgate final antes do inglês.
    Julio L.
    Julio L.

Enviada em 8 de abril de 2016
    muitos furos, muito sem noção no próprio enredo do filme. e não estou falando doa exageros que inclusive adoro
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Ótimas atuações, mas... É mais um filme imensamente absurdo no sentido de possibilidades de terminarem vivos o segurança e o presidente. O esquema terrorista e toda sua armação também é um dos pontos altos do filme.