Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Você assistiu Animais Fantásticos e Onde Habitam ?

Amebinha G.
    Amebinha G.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Quem é fã verdadeiro vai curtir muito! Tem altas linkagens, tipo tudo é ligado, Animais Fantásticos e Harry Potter.
    marcelo s.
    marcelo s.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Animais Fantásticos é maravilho. Eu adorei todos os personagens e especialmente as criaturas ! Os quatros protagonistas são ótimos. Há muito entrosamento entre eles e a trama se desenvolve muito bem no entorno. Tem muito potencial para uma franquia de sucesso!!
    gab g.
    gab g.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Voltar ao mundo mágico me fez chorar de verdade. Não diria que o filme remete ao Harry Potter, tirando alguns nomes famosos e feitiços sendo citados, não há nenhum relação entre os filmes conhecidos e esse novo. Apesar de tudo, AFEOH não deixa de ser mais um grande sucesso que compensa tanto para os fãs de Harry Potter quanto para aqueles que nunca assistiram nenhum filme mas que gostam de filmes fantasiosos e fora do normal. Confesso que queria mais cenas obscuras (entendedores entenderão). Espero ansiosa pelos próximos filmes rezando para que a história não se perca e fique maçante. Foi uma boa volta a magia.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Chega aos cinemas o primeiro filme da quintologia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, um filme que faz parte do universo de Harry Potter e que traz de volta toda a magia do universo bruxo para as telonas. Se você não sabe como funciona isso tudo, esse é um filme que faz parte do mundo de Harry Potter, mas se passa em 1926, muito antes do bruxo Harry nascer. Então você não vai ver Harry, Hermine e nem Ron Weasley nesses filmes, mas vai conhecer outras incríveis maravilhas desse universo criado por J.K.Rowling onde a magia acontece de verdade. Um mundo criado com maestria onde realmente não senti falta dos personagens que nós amamos, e fiquei bastante curioso para saber o que vai acontece nos próximos filmes da franquia.

veja mais....
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Figurinos lindíssimos, uma fotografia maravilhosa, reconstituição dos anos 20 maravilhosa, personagens cativantes, um ótimo início para uma "nova franquia"
    Stefane S.
    Stefane S.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Filme Fantastíco! Como o própria nome diz. A magia ainda está lá. Senti como se fizesse parte de toda aquela história, muitas risadas, muitas reações positivas com cada cena. Aguardando os outros ansiosamente.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Excelente filme, excelentes atuações, excelente trilha sonora e tudo excelente kkkk.
    Num todo e uma obra incrível, agora analisando detalhadamente, o longa peca e sem longo demais se cortasse aí 20 mim não fariam falta, são várias deixas pro filme acabar, daí quando você acha que vai acabar, não não tem mais uma cena kkk
    E também tem momentos românticos demais, na primeira eu entendi "tem amor no ar" na segunda também, agora pela terceira vez já questionar a inteligência do público, talvez seja pelo tempo exagerado de tela que o trouxa ou não mágico tenha recebido. Isso realmente incomoda, mais só naquele momento, num geral e excelente kkk
    Vale ressaltar também as criaturas fantásticas, e uma obra prima dos efeitos especiais e de encher os olhos tá incrível parabéns.
    Lázaro T
    Lázaro T

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma maravilha esse mundo, outra vez surpreendendo sempre, não podemos duvidar mais nenhum pouquinho porque tudo que JKRowling fez sempre foi magnifico e seus produtores. é normal se ter duvidas porque hoje eles conseguem estragar franquias de livros boas, mas no caso de Potter é tratado sempre com tanto carinho por todos os envolvidos que é mais um lado magnifico desse mundo mágico, não duvidem mais! Quando fui assistir ja achava que seria muito bom porque amamos todo esse mundo magico, mas á Jô não é famosa átoa até no cinema éla nos fascina. O filme tem um pouco de tudo que é necessário de um grande filme, no cinema esse mundo ficou ainda mais magnifico e ainda o que ha muito o que explorar imediatamente sentimos isso e claro que ela terá toda nossa atenção por que ela consegue nos prender sempre em algo que é magnifico e lindo. A primeira sensação é nostalgia! em vem o mundo do Harry Potter novamente em nossas vidas, seria bom se fosse para sempre isso...
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    O filme é tão maravilhoso de tantas formas, tem tanto sentimento envolvido que fico perdida. Esse mundo é maravilhoso, o modo como Newt cuida de suas criaturas é o que eu quero ser, o que quero ter na minha vida, com animais normais, é claro. Me identifiquei muito com o cuidado e amor que ele tem por elas.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    J.K Rowling, essa mulher é maravilhosa. Obrigado J.K por nos proporcionar essa obra-prima espetacular. E, que venha o restante dos filmes.