Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Você assistiu Animais Fantásticos e Onde Habitam ?

Renato S.
    Renato S.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) é um filme espetacular!
    Minha aposta de melhor filme do ano! Com certeza, a melhor coisa que já vi no cinema foi esse filme. Roteiro excelente, atores excelentes, efeitos excelentes, tudo é excelente. É um filme que quem não é fã de Harry Potter vai adorar. É um filme que quem é fã de Harry Potter vai AMAR! Deixou vários Potterheads com perguntas na cabeça. Excelente! Nota 10!
    Alex W.
    Alex W.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Atuação fraca dos protagonistas, tem muitos detalhes que deixam passar deixando a história sem ligação, mais um filme de grandes explosões e pouco conteúdo.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 20 de novembro de 2016
    J. K. Rowling é mesmo uma mulher admirável. Além de ter escrito uma das sagas de maior sucesso da história da literatura e ter se tornado praticamente trilhardária, ela ainda consegue ter imaginação para criar mais histórias fantásticas e mágicas. Aqui, o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), vai à Nova York trazendo consigo uma maleta com alguns animais fantásticos que vinha coletando mundo afora. Só que algumas dessas criaturas acabam escapando e daí uma série de situações são criadas para que o mundo mágico não seja ameaçado pelo mundo dos “trouxas”, a.k.a, “no-majs”, ou comumente chamados “humanos”. Obviamente que esta singela e pobre descrição é deveras simplória se comparada a magnitude do universo criado por Rowling. Nem é preciso falar muito sobre a trama na verdade. O filme tem um excepcional clima de magia, como era de se esperar, e o roteiro escrito pela própria J.K. é conciso e bem construído, embora algumas passagens se mostrem demasiadamente extensas ou desnecessárias (como a quase interminável cena em que uma enorme criatura em pleno cio é capturada pelo protagonista em meio a um parque gelado) enquanto alguns personagens importantes como Credence (Ezra Miller) poderiam ter tido maior espaço. Em relação ao elenco, é inegável a quantidade de atores talentosos. Se os astros mais conhecidos Eddie Redmayne e Colin Farrell dão bem a conta do recado, é inegável que os destaques recaem justamente a Ezra Miller numa caracterização bem interessante e soturna; Katherine Waterston como a protagonista feminina, e principalmente à empatia e carisma do casal improvável vivido pelo bonachão Dan Fogler e a bela Alison Sudol. Alguns dos melhores momentos do filme são vivenciados pelo casal Jacob e Queenie. Já os ótimos Jon Voight e Samantha Morton são mais uma vez subaproveitados. Em relação à parte técnica, os efeitos visuais em 3D não são lá grande coisa (embora algumas das criaturas sejam incríveis, como aquela parecida com um ornitorrinco que gosta de moedas e joias... rs), e a direção de arte e fotografia obviamente seguem a mesma linha dos filmes do Harry Potter também dirigidos por David Yates. O que acontece é que o filme é bem bonito e interessante, mas que sofre um pouco pela previsibilidade. O desfecho dos personagens é bem óbvio, em especial a falta de criatividade em relação a uma importante revelação de Dr. Graves (vivido por Colin Farrell). Mas o filme acerta muito mais do que erra, isso é fato. Para os Pottermaníacos se deliciarem e aos não-tão-fãs de HP se divertirem com a magia que o cinema pode proporcionar.
    Raphael F.
    Raphael F.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    simplemente incrivel, superou minhas expectativas, certamente vira outros filmes e ja estou ancioso para os proximos filmes. parabens
    João  C.
    João C.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    O inicio até é interessante, mas depois de um tempo o filme fica cansativo e chato, não recomendo, não representou bem.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Filme excelente, roteiro tá muito bom, para um primeiro filme de uma saga está ótimo, é apenas uma introdução do que virá, e deve-se esperar muita coisa boa.
    Lilia Fitipaldi
    Lilia Fitipaldi

Crítica: Animais Fantásticos & Onde Habitam
    Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Vou falar a verdade, fui com as expectativas baixíssimas para esse filme, poise, logo no começo isso mudou. Animais Fantásticos e onde habitam é uma carta de amor para fãns e não fãns de Harry Potter, o roteiro é simples mas muito bem feito e quase sem problemas e contém vários detalhes interessantes para os fãns que leram os livros ou viram todos os filmes. As atuações estão simplesmente sensacionais, destaque para o Ezra Miller (Será o Flash no universo cinematográfico da Dc Comics) que está sensacional e sombrio, sério, ele se entrega de corpo e alma para esse papel, os outros personagens também estão muito bem como o Eddie Redmayne (Newt Scamander e também personagem principal da história), Dan Fogler (Jacob que é um ótimo personagem e um bom alívio cômico), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein também está ótima) e todo o elenco, sério, não achei nenhuma atuação mal interpretada. O filme tem cenas emocionantes mas também é um filme que trata de assuntos sérios, não é um filme pesado mas tem algumas cenas que não imaginei que veria neste filme. A trilha sonora é muito boa, enfim, o filme deixa uma ótima impressão e estou muito ansioso para ver a continuação!!!
    Luiz Fernando N.
    Luiz Fernando N.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Bom, quanto à minha crítica sobre o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", só posso dizer que estou sem palavras. Esse filme me surpreendeu em todos os aspectos, desde a escolha dos atores como também no enredo da história.
    Méritos também aos seus produtores que conseguiram surpreender aos fãs com esse filme assim como surpreenderam quando fizeram "Harry Potter". Mas, felizmente, esse filme superou todas as minhas expectativas e fez com que eu me tornasse um verdadeiro fã de todo esse mundo fantástico criado por J.K. Rowling.
    O que mais me surpreendeu foi a 'brincadeira' que a Warner Bros. fez que é colocar um dos melhores atores do mundo (Johnny Depp) em um papel digno de seu potencial. Foi uma escolha perfeita. #JohnnyDepp(Grindelwald)
    Obrigado Warner Bros. e J.K. Rowling por nos maravilhar com esse incrível mundo bruxo.
    Fernanda A.
    Fernanda A.

amei o filme.
    me surpreendi Sério gente vcs não vão se arrepender
    vou ver de novo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤