Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Você assistiu Animais Fantásticos e Onde Habitam ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 19 de julho de 2023
    [18/07/2021 HBO Max]

Recentemente maratonei Harry Potter e ao ver esse filme eu senti que faltava alguma coisa. Achei que teria o mesmo peso de Harry Potter mas não tem.
    Achei fraco, mas não é ruim...
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 27 de março de 2023
    Esse novo filme é ambientando no mesmo universo mágico de Harry Potter, mas está situado em uma época anterior, onde há um novo protagonista, Newt Scamander, um magizoologista e ex-aluno da nossa famosa escola de magia Hogwarts. Ele está em uma viagem a Nova York com um objetivo desconhecido, mas sabemos que traz consigo uma maleta que esconde criaturas fantásticas. Contudo, algo inesperado acontece e algumas dessas criaturas escapam, criando situações complicadas que podem agravar a crise da possível exposição do mundo bruxo aos humanos, que está acontecendo na América do norte.

Embora ele seja uma boa continuação para o universo bruxo, é importante assisti-lo sem as expectativas de um novo Harry Potter, uma vez que é uma obra diferente em todos os seus aspectos. Por isso, apesar de ter regras semelhantes, a experiência é totalmente nova e contribui significativamente para a expansão esse mundo de fantasia. Por conseguinte, a história parte de uma premissa interessante com um protagonista carismático que é um amante de animais, desajeitado e com dificuldades de socialização que nos apresenta diversas criaturas mágicas que nunca vimos nos outros filmes.

Dessa forma, esse aspecto original é acompanhado por excelentes atores e efeitos especiais que tornam a experiência visual magnífica na maior parte do tempo, pois existe algumas falhas nos momentos de explosões e destruição do cenário. Além disso, a trilha sonora é interessante, mas pode se tornar cansativa com a repetição e o figurino é perfeito com detalhes bem significativos e nostálgicos, como cachecol do protagonista que remete a sua casa de Hogwarts, a Lufa- Lufa.

Por fim, apesar de várias referências interessantes, como citações a Dumbledore, Hogwarts e outros nomes famosos do mundo bruxo, temos uma versão original em que Newt não é um herói predestinado, mas sim um pesquisador incompreendido de criaturas mágicas, com o nobre objetivo de ensinar e esclarecer sobre esses belos animais. Dito isso, outro ponto forte do filme é o seu humor, que é bem dosado e colocado na maior parte do tempo pelo personagem Kowalski, tornando a obra um belo entretenimento. Tudo isso é somado a uma mensagem de fundo sobre a importância de ser você mesmo e não se preocupar em agradar os outros, já que não externalizar seus sentimentos podem gerar um monstro descontrolável.
    gabrielmassei
    gabrielmassei

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Filme Bom, mas não passa disso.

Apesar de gostar da ''Saga Harry Potter'', não sou Fã, e esse filme trouxe alguns aspectos interessantes, a Temática de Nova York, Trilha Sonora e personagens.
    Como o próprio nome diz, ''Animais Fantásticos'', essa é a melhor parte do Filme, com os ''bichinhos'' sendo a estrela do filme.
    A historia em si é interessante, resta assistir aos outros filmes para ver aonde vai dar.
    S .
    S .

Enviada em 9 de junho de 2022
    Salve Semcompetidores!
    Filme muito bom, adorei a atuação do eddie redmayne, ator incrível desde sua aparição em Os Miseráveis também, podem assistir que vão gostar bastante. A senha é REY
    Meo Anderson
    Meo Anderson

Enviada em 6 de junho de 2022
    muitos falam que é bom e muitos falam que é ruim, mas eu achei bom.
    A história é leve, mas boa, com ótimas cenas e música
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de março de 2022
    Emocionante, divertido e encantador! Essas três palavras definem bem o filme, vale muito a experiência!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 22 de abril de 2021
    Que grande filme! Uma metáfora esplêndida sobre algumas dicotomias que regem o ser humano: vida/morte; passado/futuro; alegria/tristeza; maldade/bondade; soberba/humildade; ódio/amor; etc. O elenco dá um show, até se considerando a interação com as criaturas criadas digitalmente. Redmayne dá um show, caracterizando de modo perfeito seu personagem: Um estudioso excêntrico e com trejeito e postura caricatos, mas ao mesmo tempo muito carismático. É uma história fantástica e como tal deve ser entendida. O desfecho, com a aparição de Deep, aponta para uma continuação. A ver. Muito bom! Quatro estrêlas!
    João Paulo Gonçalves Bezerra
    João Paulo Gonçalves Bezerra

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    o filme é ótimo, dá aquela nostalgia que só a saga do Harry Potter tem, porém é um bom filme sim, conseguiu prender minha atenção.
    Hellen Moreira
    Hellen Moreira

Enviada em 2 de setembro de 2020
    se o objetivo do filme era querer fazer o telespectador passar raiva conseguiu. o personagem principal é burro, abobado. se o pulbico foi feito para o publico infantil cometeu um erro gravissimo, uma vez que a principal base de fãs é jovem e nã ode crianças de 4 anos, que é o nivel da inteligência do filme. eu me senti ofendida, irritada de tao estupido que o ator e a historia sao construidos. no maximo um filme de sessao da tarde. terrivel
    Sarah Ribeiro
    Sarah Ribeiro

Enviada em 11 de junho de 2020
    Excelente filme.
    Apaixonada por esse ator!
    Um filme totalmente ligado ao Harry Potter e maravilhoso.