Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Você assistiu Animais Fantásticos e Onde Habitam ?

Lucas Q.
    Lucas Q.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Pelos trailer esperava um filme 3,5, só para matar as saudades, porém, gente! O Filme é muito bom! Têm conteúdo, é autônomo em relação a historia original, a construção cinematografia é perfeita (o melhor do filme), o figurino muito bonito (seria um indicação para um Oscar? )os personagem são convincentes e possuem certa profundidade (que certamente será descoberto suas camadas no próximos filmes), os efeitos bom. È um bom filme introdutório (mas consegue se finalizar e abrir um margem), ele só fica um pouco escuro demais as vezes, isso é chato.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Filme emocionante, apaixonante, nostálgico, literalmente FANTÁSTICO de se ver, tanto para os fãs ou não, JK nossa rainha sempre me encantando. Já as críticas ditas, não foi um filme entediante ou lento no decorrer, foi uma otima introdução aos personagens que foram sim bem apresentados, menos Grindelwald kkkk sem conta em tantas referências ditas. Já quero que chegue 2018, não me aguento de ansiedade. Hehe
    Luizza N.
    Luizza N.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    O filme conta com um ótimo elenco, ótima direção e um incrivel roteiro. O filme que se passa no mundo de Harry Potter, realmente teve uma excelente produção. É um filme de se ver para ficar sorrindo o tempo todo.
    Mariana.LaPSuS M.
    Mariana.LaPSuS M.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    Efeitos especiais incríveis. Criatividade nota mil. Cenas de sonhos.
    Só faltou uma história um pouco melhor.
    Bárbara M.
    Bárbara M.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Agraciado com um elenco de excelentes atores - os quais souberam dar vida aos seus personagens de forma fabulosa - e com efeitos especiais muito bem produzido, o filme agrada o telespectador. Entretanto, a trama em si, ocorre de forma lenta e com um turbilhão de ideias que deixa uma certa confusão pra quem assiste. Ademais, o desfecho da história é surpreendente, mas os minutos finais do filme deixa a desejar, não somente para os fã que estão acostumados com as finalizações típicas de Harry Potter, spoiler: e sim pra todos que estão cansados de apresentação de romances tipicamente bobos nos cinemas.
    Hudson D.
    Hudson D.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Em 2011 estava me despedindo do mundo de Harry Potter criado nos cinemas. Devo dizer que não acreditava que assistiria outro filme do mundo magico tão cedo [...] pois bem, alguns anos se passaram, e agora aquele mundo está de volta com Animas Fantásticos, apresentando uma aventura mais robusta, adulta, diferente e ao mesmo tempo nostálgica.

O filme cumpriu seu papel e surpreendeu, trazendo a caracterização familiar(criaturas, trajes, feitiços, trouxas ou se preferir "no-majs", porém não somente apresentou o conhecido mas deu espaço para o diferente, não repetindo aquele velho clichê de repetir o que deu certo (como em Star Wars 7 ou Jurassic World). Devo destacar desde logo, que a contextualização histórica nos EUA ajuda e muito para compor essa nova fase.

A algum tempo a Warner Bros anunciou a adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e não passava pela minha cabeça a liberdade criativa que é tradição no estúdio aflorando novamente em uma franquia tão amada como o mundo criado por J.K.

J.K. Rowling por sua vez, ampliou ainda mais sua fama de "criadora", construindo um material complexo e profundo expandindo o universo magico. Rowling, que faz sua estreia como roteirista apostando nas novidades de um universo expandido e na construção de um novo arco com novos personagens, que é outra característica notável da autora e agora produtora.

Pontos positivos para os novos personagens, para as criaturas e para a ameaça criada por Grindelwald.

Ponto negativo para a direção do longa, apesar do envolvimento do David Yates em 4 filmes da serie, peca pela falta de ritmo que é natural para um primeiro longa.
    Anicio J.
    Anicio J.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    O filme, traz muitas referências ao mundo bruxo que já conhecemos, J.K. mais uma vez se superou e mostrou seu talento. Recomendo muito. É aquele tipo de filme que podemos ver 10 vezes ou mais e nunca cansamos. spoiler:
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Uma boa volta da franquia Harry Potter, mas precisa ter uma trama vilanesca melhorada, tem potencial para melhorar bem mais.
    Marcus Malheiros
    Marcus Malheiros

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Filme excelente, efeitos especiais simplesmente fantásticos, história envolvente, com elementos de ação, aventura e comédia.
    Sou fã de Harry Potter, e agora fã de Newt Scamander.
    Desempenho fantástico do Eddie Redmayne.
    Marcioo Costta
    Marcioo Costta

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Meu Deus que filme!!!! Pode ter certeza que é uns do melhores filme do ano.. quem gosta do Mundo de fantasia e bruxaria do Harry Potter vaai gosta desse...