Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Você assistiu Animais Fantásticos e Onde Habitam ?

Edgar V.
    Edgar V.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Filme com um mundo de possibilidades novas , que trás toda magia do mundo HP mais com sua própria história . Otimo
    Jessé F.
    Jessé F.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    O filme é muito bom, realmente fantástico, mas não é Harry Potter. Pra quem é realmente fã dos filmes de harry potter, dos diálogos, do ar obscuros e de como foram feitos, dos efeitos e da trilha sonora rola uma pequena decepção nessa nova franquia.
    Parece que to não to vendo um filmes do mesmo universo. Mas sim uma coisa similar.
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    excelência e uma palavra um tanto simples pra esse filme, como espectador tenho que enfatizar sobre os efeitos especiais tanto visuais e auditivos que estavam excepcionais e como "potteheand" devo dizer que meu lado "bruxo" ainda vive e ainda mais forte graças a esse filme <3
    Josirene M.
    Josirene M.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Excelente, sem comentários ao roteiro, prefeito. Nós faz refletir sobre nossas ações, retratando a ajuda, o cuidado com o outro pelo simples fato de existir, deixando de lado a diferença. Em um mundo de 'padroes', dá um lição de VIVA O DIFERENTE. Não se deve querer agradar aos outros, mas agradar a si mesmo, pois não externalizar sentimentos pode gerar posteriormente o 'despertar' de um 'monstro ', o qual não se tem domínio.
    Saulo O.
    Saulo O.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    ESPETACULAR....................................................................................................................................
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Achei maravilhoso! Fantástico mesmo! Quero a sequência já!!!! Os animais são lindos e o enredo é incrível!!!!!
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    um dos melhores filmes que ja vi
    jk sabe msm criar personagens
    zjzbkznzmabzjsbbsnzlabzkzbzbsjsnKzbnzjzbxnxnx
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    O FILME TEM UM EXCELENTE ROTEIRO, FOI BEM DIRIGIDO, MAS É UM POUCO CONFUSO NO DESFECHO. OS ATORES ESTÃO DE PARABÉNS, PORÉM, O MAIOR VACILO OCORRE JUSTAMENTE NO PONTO Q MAIS INTERESSAVA OS ESPECTADORES : O EFEITO 3D DO FILME FOI MUITO MAL EXPLORADO ASSIM COMO ATIVIDADE PARANORMAL - DIMENSÃO FANTASMA.
    Antonho P.
    Antonho P.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Filme perfeito! Nos volta ao universo J.K Rowling! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Muito bommmmmmm!!!!!!!!!!
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Pode-se dizer que ainda há o que explorar neste universo mágico da América, mas é já possível afirmar que o mundo bruxo, que nos cinemas começou em 2001, acaba de começar a crescer. A proposta não é focar apenas na América, na verdade o objetivo é mostrar de fato o “Mundo Bruxo (ou Mágico)”. Por fim, Animais Fantásticos e Onde Habitam surpreende ao trazer personagens despretensiosos em uma trama quase complexa. Com o dedo de J.K. Rowling, que faz sua estreia como roteirista, consegue achar tom, formato e equilíbrio entre história e personagens para sua nova franquia. 2016 termina como um ótimo ano para os fãs de Harry Potter.