S.O.S. - Mulheres ao Mar
    Você assistiu S.O.S. - Mulheres ao Mar ?

Pammella Rakely
    Pammella Rakely

Enviada em 17 de março de 2024
    Esposa de mentirinha brasilian's version. Amei.

Gianecchini
    Alexandre Nero
    Cenas Aesthetic
    Cenas Aesthetic

Enviada em 13 de julho de 2022
    Esse é um dos meus filmes favoritos do cinema nacional! O enredo é muito bom, o elenco é impecável! Sinceramente... Adorei!
    João Vitor S.
    João Vitor S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Achei muito legal... me diverti bastante,da vontade de assistir mil e uma vezes !! recomendo pra vcs esse 🎥
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Apelativo e extremamente forçado, sem dizer que fiquei irritada com a personagem principal "Adriana" do começo ao fim! Pessimo.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Chato esse filme só fica no assunto do marido mais esse filme coloquei 1meia estrela por ser um filme engraçado mais as piadas são tão bobas que desanima
    Dimas R.
    Dimas R.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    horrivel, nem consegui assistir todo o filme, passar em tela quente foi pessimo, mas ate que valeu para alguma coisa,vou dormir mais cedo.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Tem alguma situação que vem a tona a risada, mas na maioria das vez ficam o amargo de vem um filme de comedia romântica. E o destaque vai para dupla Fabiula Nascimento e Thalita Carauta.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    O filme é leve,descontraído e surpreende,a história já é batida,mas você sofre e ri ao mesmo tempo com os atores.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    É uma comédia muito boa... Te surpreende no final. Foi diferente do que eu imaginava. Mas no geral o filme é bom. :)
    Rosana N.
    Rosana N.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Pensei que fosse rir um pouco com o filme, afinal é uma comédia. Mas na verdade achei muito fraquinho, nao consegui rir, a nao ser na cena que o cara arranca a extensão de cabelo da atriz Talita...rs
    Acho Fabiula Nascimento sem veia comediante, ela é muito fraquinha, melhor como atriz da novela Boogie Oogie. Poxa, ela só sabe gritar! a Talita também atriz muito fraca e sem graça. Se não fosse a Antonelli e o Gianechini, o filme perde a razao de existir.Mesmo assim eles merecem ser melhor aproveitados, pois sao bons atores. ,