S.O.S. - Mulheres ao Mar
    Você assistiu S.O.S. - Mulheres ao Mar ?

Lohanne C.
    Lohanne C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    É um filme até engraçado! eu curti, mas não foi aquela coisa maravilhosa...
    ps: atento para a atuação das meninas( as 3 principais)... adorei ^^
    Kimberlly R.
    Kimberlly R.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Muito bom adorei principalmente na hora que as mulheres jogua as roupas no mar muito bom mesmo ;-):-):-D
    Rubia S.
    Rubia S.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Chorar de rir é o que mais ocorre no filme, mas da mesma o filme não é um dos melhores assim. O enredo dele é muito bom e inovador, porém eu creio que o modo em que ele se desenrola não é o mais adequado. Ninguém espera um romance em um cruzeiro mas quando se para e analisa o decorrer do filme vai pensar que já era de se esperar tudo o que ocorreu nele. O filme se caracteriza como auto ajuda, mas tem um lado de romance e comédia, e é isso que cativa, entretanto não faz você querer ver de novo o filme. Gostei do dele, porém não lhe dou total certeza de que você ira gostar.
    Enviada em 1 de outubro de 2014
    Um bom título,pra um filme morno.S.O.S,pode ser aproveitado ali em seu começo.Onde temos a impressão que será uma comédia com novidades,já que não temos um elenco que está mensalmente nas telonas com os mesmos tipos de filme.Giovanna Antonelli,Fabíula Nascimento e Thalita Carauta,revesam na parte do humor.Se bem que cada uma delas tem uma personagem diferente.Mas ao adentrar no imenso navio ,o filme se perde,aí retornam aquelas velhas piadas internas,que faz com que o filme se torne um bom episódio Zorra Total.Antonelli vive uma personagem que não combina,muito melosa,não ambientada naqueles trabalhos que já mostrou.E Gianecchini,é outro mal aproveitado,onde participa bem pouco também.
    Claudia R.
    Claudia R.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Um filme simples, sem novidades. a exceção da atriz que faz a empregada (aquela do zorra total) , se a proposta era comédia, ficou muito a desejar. Não vou dizer que joguei dinheiro fora mas não recomendo. Espere e veja na net.
    Thallita Melo
    Thallita Melo

Enviada em 5 de agosto de 2014
    Um filme delicioso de ver, previsível como todas as comédias românticas, mas mesmo assim encantador, que mostra o quanto o cinema nacional tem evoluído, pelo menos ao mostrar que não é necessário ser vulgar pra ser engraçado.
    João Carlos A.
    João Carlos A.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Mesmo com um bom elenco, o carisma e a boa atuação de Giovanna Antonelli e a presença das atrizes comediantes Thalita Carauta e Fabíula Nascimento, o filme não superou a direção péssima. Tinha até um bom argumento, mas o roteiro já era meio fraquinho, principalmente com as piadas. E a direção fez o pior possível, não explorou as peculiaridades de cada personagem, as emoções das cenas e as piadas. Ruim mesmo! Juro! Não sei como é que o longa foi tão popular, com as piadas e emoções tão mal feitas pela diretora. A proposta poderia ter sido boa!
    Jose Carlos D.
    Jose Carlos D.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Não sou critico de cinema e nem tenho a pretensão de ser, apenas assisti o filme como algo para me distrair, o que posso dizer é que ele cumpre o que promete, distração e diversão.
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 13 de julho de 2014
    Maravilhoso, me diverti horrores com esse filme, recomendo!!!!! Vale muito a pena !!!Amei!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 6 de julho de 2014
    PODERIA SER UM DOS MELHORES DO CINEMA BRASILEIR NO ANO,MAS POR EXISTIR MUITAS CENAS SEM PRETEXTO ALGUM (AO NAO SER MOSTRAR O CRUZEIRO TODO) E ALGUNS PERSONAGENS PERDIDOS EM CENA E POUQUISSIMAS CENAS ENGRACADAS TIVE DE DAR ESSA NOTA.