S.O.S. - Mulheres ao Mar
    Você assistiu S.O.S. - Mulheres ao Mar ?

Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    S.O.S - mulheres ao mar possui um enredo previsível, como a maioria dos romances. Porém a comédia intrinsica faz toda a diferença. Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini formam o casal romântico do filme enquanto a comédia fica por conta da dupla Fabiola Nascimento e Thalita Carauta. No filme três amigas embarcam numa viagem de cruzeiro pra Itália e durante a estada no navio provocam confusões e alvoroços hilários.
    Jadyellson R.
    Jadyellson R.

Enviada em 21 de março de 2014
    Quando Assisti SOS mulheres ao Mar entrei em um lugar deste mundo, onde não existe tristeza e ao mesmo tempo no romance me fez ver amor onde não tem ou que muitas vezes não buscamos.
    Fox S.
    Fox S.

Enviada em 7 de abril de 2014
    mais um lixo brasileiro com um bando de globais canastroes
    Suelane B.
    Suelane B.

Enviada em 21 de março de 2014
    O filme S.O.S Mulheres ao Mar , na minha visão de telespectadora , a escolha dos atores para fazer o filme foi excelente , o fato da maioria não serem comediantes , não desfavoreceu o filme , pelo contrário , pode-se ver um outro lado de suas interpretações o que não vemos normalmente na TV , foi bem arriscado essa opção , más deu muito certo .

Se a intenção dos filmes comédias românticas , é mostrar o romantismo de forma engraçada , com dramas más sem deixar monótomo e fazer os telespectadores rir com os amores maus concedidos dos personagens , a direção desse filme conseguiu .Trouxe o romance mal concedido que gera conflito da personagem , assim gerando um novo romance , sua crise sentimental a deixa atordoada e isso vem relatado de uma forma engraçada .

Analisando o trabalho da diretora Cris D'Amato do cinema , posso falar dos dois últimos filmes dirigidos por ela , que tive o prazer de assistir , Confissões de adolescente e S.O.S Mulheres ao Mar , são dois filmes diferentes , feitos para públicos diferentes e com propósitos opostos , achei excelente ambos os filmes , e em relação ao atual que está em cartaz , é equivocado falar que é o pior filme da diretora , se foi lançado no dia e no mesmo dia afirmar algo desse tipo .

Assisti o filme no dia do lançamento , a sala estava lotada os telespectadores interagiram com o filme , as risadas eram evidentes , teve momentos de aplausos , o que significa as satisfações dos mesmos . E observando alguns comentários em redes sociais , os elogios são vários tanto para o filme quantos aos atores que o interpretam .

Suelane Barbosa (21-03-2014)
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 18 de abril de 2014
    De uma certa maneira, a trama principal de “S.O.S.: Mulheres ao Mar”, filme dirigido por Cris D’Amato, lembra muito a premissa de “Sob o Sol da Toscana”, filme dirigido por Audrey Wells. Nas duas obras, a perda de um amor em circunstâncias inesperadas levam a decisões radicais que ajudam as personagens a enfrentarem a sua jornada principal: em busca da continuidade da vida e da preparação para a vivência de um novo amor e de experiências diferentes.

Após se separar do marido Eduardo (Marcello Airoldi), que estava vivendo um caso extra-conjugal com uma famosa atriz (Emanuelle Araújo), Adriana (Giovanna Antonelli) decide embarcar em um cruzeiro – tendo a companhia da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da sua empregada Dialinda (Thalita Carauta, do programa “Zorra Total”) – cujo rumo é a Itália e cidades românticas como Veneza. O objetivo dela é tentar atrapalhar a nova vida do ex-marido e, quem sabe, ter a chance de reconquistá-lo. Porém, o que está oculto por trás de tudo isso, é que Adriana vivenciará uma experiência estritamente pessoal, de auto-descoberta, em que ela encarará tudo aquilo que deixou de lado quando ela escolheu se dedicar ao seu casamento.

Jornadas de auto-descoberta são comuns ao cinema e as histórias que retratam situações desse tipo são muitas. O roteiro de “S.O.S.: Mulheres ao Mar”, que foi escrito por Sylvio Gonçalves, Rodrigo Nogueira e Marcelo Saback, tem um ponto positivo: falar sobre isso utilizando um viés cômico. Porém, como visto em obras como “E aí…Comeu?”, filme dirigido por Filipe Joffily, o longa de Cris D’Amato faz uso de uma visão muito sexista e ultrapassada, com piadas grosseiras, situações baratas e com a ligação da felicidade feminina à ideia de ter um homem em sua vida.

Filmado num período de 15 dias, a bordo do MSC Orchestra, navio da MSC Cruzeiros, e em cidades italianas como Roma e Veneza, “S.O.S.: Mulheres ao Mar” acaba se sustentando por causa do seu elenco – principalmente, o feminino. Giovanna Antonelli é o tipo de atriz que trabalha bem em qualquer material que a entreguem. Thalita Carauta está no seu território seguro. Entretanto, quem surpreende mesmo é Fabiula Nascimento, que deixa de lado os dramas pesados para mostrar que tem, sim, um excelente timing cômico.
    Amilcar P.
    Amilcar P.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Sinceramente, o cinema brasileiro é baseado só no fato de GANHAR DINHEIRO e acabou, não prezam por qualidade em nada. O roteiro desse filme deixou muito a desejar, repleto de clichês de comédias românticas. A direção péssima, fez parecer um filme feito as pressas pra que fosse vendido logo. Na sonoplastia e trilha sonora devem ter escalado macacos pra fazer esse trabalho.A atuação dos protagonistas foram boas, se destacando entre todos a atriz Fabiula Nascimento.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Tem alguma situação que vem a tona a risada, mas na maioria das vez ficam o amargo de vem um filme de comedia romântica. E o destaque vai para dupla Fabiula Nascimento e Thalita Carauta.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    O filme é leve,descontraído e surpreende,a história já é batida,mas você sofre e ri ao mesmo tempo com os atores.
    Enviada em 1 de outubro de 2014
    Um bom título,pra um filme morno.S.O.S,pode ser aproveitado ali em seu começo.Onde temos a impressão que será uma comédia com novidades,já que não temos um elenco que está mensalmente nas telonas com os mesmos tipos de filme.Giovanna Antonelli,Fabíula Nascimento e Thalita Carauta,revesam na parte do humor.Se bem que cada uma delas tem uma personagem diferente.Mas ao adentrar no imenso navio ,o filme se perde,aí retornam aquelas velhas piadas internas,que faz com que o filme se torne um bom episódio Zorra Total.Antonelli vive uma personagem que não combina,muito melosa,não ambientada naqueles trabalhos que já mostrou.E Gianecchini,é outro mal aproveitado,onde participa bem pouco também.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Melhor do que eu esperava. Com cenas engraçadas o trio feminino consegue segurar o ritmo até o final...