S.O.S. - Mulheres ao Mar
    Você assistiu S.O.S. - Mulheres ao Mar ?

Weslley G.
    Weslley G.

Enviada em 22 de março de 2014
    Uma excelente opção para dar boas risadas, o elenco está de parabéns, quando o fim vai chegando na reta final, tem grandes lições da vida, coisas que se da para encaixar em sua vida, boa parte do que vi no filme se encaixou ao que eu queria e precisava ouvir, um filme brasileiro que conquistou meus parabéns.
    Suelane B.
    Suelane B.

Enviada em 21 de março de 2014
    O filme S.O.S Mulheres ao Mar , na minha visão de telespectadora , a escolha dos atores para fazer o filme foi excelente , o fato da maioria não serem comediantes , não desfavoreceu o filme , pelo contrário , pode-se ver um outro lado de suas interpretações o que não vemos normalmente na TV , foi bem arriscado essa opção , más deu muito certo .

Se a intenção dos filmes comédias românticas , é mostrar o romantismo de forma engraçada , com dramas más sem deixar monótomo e fazer os telespectadores rir com os amores maus concedidos dos personagens , a direção desse filme conseguiu .Trouxe o romance mal concedido que gera conflito da personagem , assim gerando um novo romance , sua crise sentimental a deixa atordoada e isso vem relatado de uma forma engraçada .

Analisando o trabalho da diretora Cris D'Amato do cinema , posso falar dos dois últimos filmes dirigidos por ela , que tive o prazer de assistir , Confissões de adolescente e S.O.S Mulheres ao Mar , são dois filmes diferentes , feitos para públicos diferentes e com propósitos opostos , achei excelente ambos os filmes , e em relação ao atual que está em cartaz , é equivocado falar que é o pior filme da diretora , se foi lançado no dia e no mesmo dia afirmar algo desse tipo .

Assisti o filme no dia do lançamento , a sala estava lotada os telespectadores interagiram com o filme , as risadas eram evidentes , teve momentos de aplausos , o que significa as satisfações dos mesmos . E observando alguns comentários em redes sociais , os elogios são vários tanto para o filme quantos aos atores que o interpretam .

Suelane Barbosa (21-03-2014)
    Jadyellson R.
    Jadyellson R.

Enviada em 21 de março de 2014
    Quando Assisti SOS mulheres ao Mar entrei em um lugar deste mundo, onde não existe tristeza e ao mesmo tempo no romance me fez ver amor onde não tem ou que muitas vezes não buscamos.
    Joice M.
    Joice M.

Enviada em 18 de abril de 2014
    morri de rir com o thriller geovana manda muito bem as outras duas cara esse filme promete