S.O.S. - Mulheres ao Mar
    Você assistiu S.O.S. - Mulheres ao Mar ?

Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 19 de junho de 2014
    Embora em alguns momentos pareça uma grande propaganda do MSC, esta comédia romântica acerta em cheio na química dos personagens: principalmente do trio central de mulheres, com destaque para Antonelli que destila carisma em todos os seus takes. A Direção de Cris D"amatto se apoia nas confusões que as 3 endiabradas atrizes articulam durante os 90 minutos aproximadamente da película. Não está entre as melhores comédias românticas como "Se eu fosse você" ou "Eu odeio o dia dos Namorados" entre outros, mas ainda assim é muito divertido e se torna muito interessante assistido a dois. Belas locações e de quebra uma trilha inspirada.
    Cindy r.
    Cindy r.

Enviada em 19 de maio de 2014
    Muito bom e engraçado.
    Um dos melhores filmes nacionais.
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 19 de maio de 2014
    O público brasileiro de cinema é muito pouco crítico para engolir esse tipo de produção, é sempre o mesmo filme: comédias de gosto duvidoso com atores globais, o que acaba causando apelo comercial. É pela valorização exagerada desse tipo de filme, pela falta de cultura da maior parte da população que vai aos cinemas, que o cinema nacional não é valorizado. E enquanto a Argentina faz romances, dramas e suspenses fantásticos (até filmes de ficção científica), o Brasil faz comédia. É por isso que o nosso vizinho tem 2 Oscars enquanto não temos nenhum, com as últimas indicações nos anos 90.
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 8 de maio de 2014
    O Brasil ainda está engatinhando quando o assunto é cinema e a aposta mais certa deles quando é esse assunto, é a comédia. Eu diria que essa não é uma comédia muito diferente das outras, tem os seus trocadilhos sexuais, mas nesse filme pelo menos eles colocam de uma forma bem simplificada, nada muito grosseira ou sendo o centro das piadas. É um filme gostoso de assistir, com certeza me fez rir muito, como na cena do dueto da Adriana (Giovanna Antonelli) com a Beatriz (Emanuelle Araújo). Mas ainda deixa faltar algo, não é uma superprodução e não é muito diferente das outras comédias brasileira. Nesse pelo menos temos Giovanna Antonelli no papel principal dando um show de atuação. Como ela não é uma atriz de comédia não sabia o que esperar muito bem do filme, mas ela vem para mostrar que é uma verdadeira atriz, e que pode levar um filme de comédia do começo ao fim sem perder a noção da piada. O resto do elenco também não fica atrás, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchine dão um show de atuação como personagens coadjuvantes. Um filme que eu recomendo, mas ainda não é o melhor filme do Brasil.
    Marília M.
    Marília M.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Um filme muito divertido, sem deixar de tratar de assuntos importantes como amor próprio, independência, amizade, entre outros, vale a pena assistir.
    Adriano M.
    Adriano M.

Enviada em 25 de abril de 2014
    filme é divertido e engraçado, porem a história é um pouco fraca e clichê demais. mas se você quiser rir bastante sem o uso exagerado de palavrões, que faz o filme ficar mais suave, é uma boa dica e vale a pena assistir.
    Stenio R.
    Stenio R.

Enviada em 23 de abril de 2014
    S.O.S Mulheres ao Mar comédia brasileira pra lá de divertida. Rir do começo ao fim. Atores pra lá de engraçados... estão de parabéns. Deu até vontade de voltar novamente assistir .
    Michelle d.
    Michelle d.

Enviada em 21 de abril de 2014
    gostei !
    Dei boas risadas ,envolve traição,sentimento de vingança,auto conhecimento e amor próprio,tudo isso com cenário de uma viagem num cruzeiro.
    Raphael D.
    Raphael D.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Esse filme é muito engraçado, ele ensina que enquanto você fica lutando por uma pessoa que já não te ama mais, tem uma bem perto de você que queria estar ao seu lado.
    Gleica J.
    Gleica J.

Enviada em 18 de abril de 2014
    ESSE FILME É MUITO BOM,MIM ACABEI DE RIR,ESCOLHERAO BEM AS ATRIZES ...RECOMENDO..............