S.O.S. - Mulheres ao Mar
    Você assistiu S.O.S. - Mulheres ao Mar ?

crishelen
    crishelen

Enviada em 29 de março de 2014
    D.i.v.e.r.t.i.d.í.s.s.i.m.o!!!!!!!!!

Há muito tempo não assistia um filme brasileiro que não apelasse nem para pobreza, nem política, nem baixaria, nem nordeste e seca, nem corrupção, nem bandido…. nem nada de ruim!

Um filme gostoso de assistir, bonito, de excelente gosto - que fez TODOS no cinema gargalharem!
    VAGNER F.
    VAGNER F.

Enviada em 29 de março de 2014
    O filme tem algumas partes engraçadas,mais no final se perde o cara que iria casar aparece do nada!!!!
    Leo L.
    Leo L.

Enviada em 27 de março de 2014
    Muito mais que recomendável ... muito muito ótimo. Geovana Antonelle sempre é perfeita em comédia, e ela está hilária nesse papel.
    Mariano N.
    Mariano N.

Enviada em 26 de março de 2014
    Uma mulher se desespera ao perder o marido, este é o estopim para uma divertida aventura em alto mar. S.O.S. - Mulheres ao Mar é uma comédia muito boa, que consegue fazer gargalhar a sala do cinema sem precisar de apelação.
    TMarcelino
    TMarcelino

Enviada em 26 de março de 2014
    Filme engraçado. Não esperava que fosse rir tanto. As atrizes trabalharam muito bem. Recomendo assistir quando não tiver opção.
    Jonathan O.
    Jonathan O.

Enviada em 26 de março de 2014
    Adoro comedias brasileiras, e esse não me agradou muito. primeiramente o roteiro não foi bem preparado pro filme, precisava ser mais trabalhado, minha primeira impressão era só um filme pra completar a cota de filmes nacionais do ano, mas apesar do roteiro ruim, da pra dar umas risadinhas no filme, mas nem tanto, tem piadinhas fracas que tem boas intenções, mas que faltava melhor abordagem e uma direção de atuação nas piadas.
    Nathalia F.
    Nathalia F.

Enviada em 25 de março de 2014
    Um filme que eu não esperava nada e que me surpreendeu bastante. A risada é garantida. Recomendo!
    Arnaldo S.
    Arnaldo S.

Enviada em 24 de março de 2014
    Otimo astral. Bons atores e atrizes. Graças ao derrame de Reais na cultura o Brasil volta a rodar bons filmes, só resta saber quanto cada brasileiro está pagando para se divertir. ...
    Sueli S.
    Sueli S.

Enviada em 24 de março de 2014
    Simplesmente maravilhoso. O filme consegue prender o expectador do início ao fim. Entre uma gargalhada e outra, você respira. rs Recomendadíssimo.
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 24 de março de 2014
    Filme muito bom na comédia! E muito popular para as histórias do cotidiano de um casal. Um verdadeiro conto brasileiro!