A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de maio de 2017
    A Cabana é um livro do escritor canadense William P. Young, lançado em 2007 nos Estados Unidos. Chegou ao Brasil pela Editora Sextante em 2008. No ano de 2009 ganhou o Diamond Awards por ter vendido 10 milhões de cópias nos EUA. Até então já vendeu mais de 18 milhões de livros. Por ser um livro mais voltado ao público religioso, conquistou leitores de todos os gêneros devido a sua mensagem de amor, ódio, perdão e dor. Embora ainda hoje há muitos blogs e críticos dos quais não concordam com várias situações do livro e até mesmo aconselham a não o lerem.
    A Cabana conta a história de Mackenzie Allen Phillips, que durante muito tempo viveu imerso em um mar de dor e sofrimento ocasionado pelo sequestro e morte de Melissa, sua filha mais nova. Mack, desde a perda de Missy, forma carinhosa pela qual chamavam a Melissa, sua relação com o Celestial deteriorou. Transcorrido algum tempo desde o nefasto ocorrido, em uma manhã gelada de inverno, Mack recebe um misterioso bilhete até então supostamente escrito por Deus, convidando-o a volver a cena do homicídio de Melissa, uma cabana vetusta e de dificílimo acesso à cidade de Joseph. A vida de Mackenzie Allen Phillips nunca mais seria a mesma após retornar ao palco de sua recordação triste de sua vida...
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 16 de maio de 2017
    Filme Sensacional. Sentei ao lado de uma guria muito bonita e delicada, vi o filme na cidade da Oktober. Ela estava comemorando o dia das mâes com a família. O Filme é super espiritualizado e conta da relação com Deus. É um recomeço para muita gente, da forma de ver o mundo. Find Me.
    Marcio  F.
    Marcio F.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Sensacional! Um filme que da pra ver umas 50 vezes.
    Nos ajuda muito a entender melhor a vida em um sentido espiritual com o criador.
    O adoro cinema dar uma nota 2,5 perde minha credibilidade radicalmente!
    Nuan L.
    Nuan L.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Não muito empolgante o filme apesar da bela história. Um pouco sonolento e não prende a atenção. Recomendo quem gosta de refletir um pouco sobre a vida
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de maio de 2017
    Filme muito bom. Desconstrói padrões criados a cerca de Deus, reforçando a sua existência. Lindo e emocionante.
    grazi b.
    grazi b.

Enviada em 9 de maio de 2017
    Pode ate ser fiel ao livro, mas nao nega que esse filme é ruim. Historia péssima, ediçao horrível, muito clichê e sem graça.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 9 de maio de 2017
    Um dos melhores filmes que eu já assisti! Você consegue entender mesmo não lendo o livro. É o tipo de filme que renova e reforça a nossa fé em Deus e responde questões contemporâneas que fazemos em decorrer da vida. Peca por alguns exageros da ficção, mas isso não estragou o filme em si.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 8 de maio de 2017
    Maravilhoso, dos best-sellers do the new york times para a telona com uma adaptação perfeita e Idêntica, com uma mensagem q com certeza passará por diversas gerações!
    Calleb H.
    Calleb H.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Discordo da critica parcialmente. Prega mesmo que indiretamente religião SIM! Pois fala entrelinhas do cristianismo mostrando Deus, Jesus e o Espírito Santo humanizados em uma mulher negra(Deus), uma mulher asiática e um homem árabe que por sinal fizeram uma boa atuação. Realmente achei o protagonista morno,não ruim mas não bom no papel. Percebi que os fãs talvez não percebem isso pois são cristão também.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Emocionante, o filme passa uma mensagem linda de amor e perdão acima de religiosidade, vale muito a pena ver, o elenco e a narrativa perfeitos quem ainda não viu vá logo ver !!