A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Que história! As vezes precisamos perder algo, pra darmos valor, independentemente da sua crença, nos faz acreditar no bem maior e a sua complexidade, porque o amor não existe razão, e a fé não se mede! Filme lindo, mensagem maravilhosa! O livro deve ser sensacional.
    Joao P
    Joao P

Enviada em 12 de abril de 2017
    este filme, foi muito bom consegui várias coisas mais claramente...
    me emocionei, pouco mas pórem muito.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de abril de 2017
    É um filme que pode gerar controvérsias em religiões, mas isso não é o foco da história. O objetivo aqui é ensinar sobre perdão, não é tão fácil quanto parece, mesmo sendo em situações bobas, ou até mesmo quando a vida de um inocente é tirada. O julgamento não cabe a nós, mas as vezes julgamos sem querer. Esses pontos como muitos outros são debatidos em A Cabana.Um bom filme, não perfeito, mas muito interessante. Nota 7
    Hirlam S.
    Hirlam S.

Enviada em 7 de abril de 2017
    Filme me trouxe suspense, lição de vida. Me fez perdoar a quem nunca havia perdoado e entender uma grande perda que estar por escorrer em minhas mãos.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 20 de maio de 2017
    Feito para emocionar, "A Cabana", entretanto, peca por sua auto-indulgência típica do cristianismo e por suas contrariedades narrativas que podem ser levadas a extremos mesmo quando tudo o que foi lido e visto até aqui foi, senão, uma obra de ficção.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Um filme para quem acredita em Deus. E não precisa ser um crente cego... a maioria dos questionamentos que fazemos no dia a dia estão presentes... e respondidos. Lindo filme (mesmo com todos os clichês possíveis presentes).
    Vitor T.
    Vitor T.

Enviada em 21 de abril de 2017
    excelente, maravilhoso e arrebatador!!! um filme que comove e faz qualquer espectador derramar algumas lágrimas!!! faz jus ao livro!!!
    Marta Beatrisse G.
    Marta Beatrisse G.

Enviada em 4 de maio de 2017
    Filme liiiiiiiiiindo !!!! Mostra cono é o Amor de Deus por nós e explica várias coisas. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de abril de 2017
    Excelente e fiel ao livro. Uma história religiosa de forma sutil que explica a "escrita certa por linhas tortas". Ótimos diálogos e produção impecável, aliados a um elenco que não poderia ser melhor. Um filme digno.
    Edinaldo Dias
    Edinaldo Dias

Enviada em 20 de abril de 2017
    Eu não me considero religioso, mas amo Deus de todo meu coração e achei o filme muito bem feito. Sabe aquele filme que quando acaba você sai da sala de exibição pensando no que você viu e o que vc pode mudar pra ser um ser humano melhor? Então. Vá vê esse filme e tenha sua própria experiência de amor Aquele que nos amou primeiro.