A Cabana

Cleberson F.
    Cleberson F.

Enviada em 27 de abril de 2017
    Pessimo

O filme é muito ruim... queria meu dinheiro de volta! A historia toda é um marasmo, o recado do filme é: perdão para o que for...
    E nós não podemos ser hipocritas neh! Um cara que mata sua filha vc vai perdoar? Never ever
    Márcia M.
    Márcia M.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Nem terminei de assistir. O ator definitivamente não convence no papel de pai em sofrimento. Atores ruins, com exceção da pequena Missy. Não recomendo mesmo. Fiquem só no livro mesmo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Ótimo filme, tudo na medida perfeita, um drama baseado em fatos reais. afinal várias pessoas acham que as desgraças no mundo acontecem porque Deus "deixa"
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 25 de abril de 2017
    Excelente! Uma lição sobre perdão e superação. Não percam tempo lendo a crítica da imprensa. Os críticos são demasiadamente cultos e inteligente para esse tipo de filme. Para eles este filme é piegas e, na qualidade de pessoas super cultas, espiritualidade é coisa para pessoas tolas, burras, fracas e ingênuas. Eu não consigo entender está relação imbecil imposta as pessoas, como se pra ser culto e inteligente, obrigatoriamente a pessoa não deve e não pode crer em Deus. Pra mim, o filme em nada tem a ver com religião, mas é claro que os super cultos me acharam ignorante.
    Marcello B.
    Marcello B.

Enviada em 25 de abril de 2017
    lindo filme... sem palavras para descrever o quanto me emocionei e aprendi vendo esse filme, recomendo vale muita pena
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Não li o livro, por tanto minha crítica é exclusiva ao filme. Uma história comovente para um olhar sensível e transcendental, um filme introspectivo e tocante. Boa história e bem concluído.
    Alberto B.
    Alberto B.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Muito bom mesmo.....fugindo de detalhes ínfimos não deixa de ser exatamente como imaginava ao ler o livro !!
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 23 de abril de 2017
    O filme é sensacional,perfeito, com mensagem brilhante; além de ter um elenco muito bom! Realmente é imperdível!
    Evelin D.
    Evelin D.

Enviada em 22 de abril de 2017
    A cabana foi até hoje um dos melhores filmes que eu já vi. Eu li o livro recentemente antes de assistir o filme, acho que o Sr Stuart Hazeldine soube passar exatamente a história que conta o livro.
    E ao meu ver,minha opinião,acho que muitos deveriam assistir a esse filme, será uma grande lição de vida.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Filme religioso. Quer passar a mensagem que sua vida só vai pra frente se você ficar adorando a Deus. Na visão do autor você tem que perdoar pra ser feliz e a vida seguir em frente. Se mexesse com minha filha jamais perdoaria. Não tem explicação para isso. Quero ver me convencer. Nem o passado sombrio do assassino justifica matar outro ser humano. Não porque apanhei do meu pai que vou bater na minha filha. O filme tem cenas muito bonitas, mas para uma pessoa que nem eu , que não tolera o assunto religião, o filme foi fraco. A realdade é uma só , nem o autor, nem eu, nem você que ta lendo, sabe nada sobre a nossa existência.