A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

geyselvalle
    geyselvalle

Enviada em 21 de abril de 2017
    Nao tinha lido a sinopse antes. Jurava q era investigativo.
    Muito bom o enredo e a ideia que transmite.
    Meio lento, mas interessante!!
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de abril de 2017
    um filme delicioso.. copia quase que fiel ao livro que o originou.. liçoes de vida, licoes para todo o sempre. tem que assistir e se.tocar com os seus delicados momentos...quem nunca teve um encontro com papai? eu? ja tive varios, em alguns tive a plena conciencia, e em outros quando li o livro ha 4 anos, e alguns so agora com o filme. um filme e livro que ensina o amor e o perdao... se nao quiser aprender sobre tais assuntos.. nem perca seu precioso tempo..
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Um filme longo, mas que passa sem você sentir. Não possui um roteiro brilhante, mas te prende e faz refletir sobre muitas coisas da vida. Não li o livro, mas curti o filme e achei que ele me passou uma mensagem de paz, de luta, de valorizar quem está do seu lado, de superar adversidades internas e de que a força de vontade pode superar tudo. Gostei da atuação de Sam Worthington, muito dura, dramática e convincente. Claro que o filme possui seus momentos clichês e piegas, mas num geral achei muito bom.
    Fabiano J.
    Fabiano J.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chato e banal! Filme bobo e fraco artisticamente.
    Avenir F.
    Avenir F.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Um filme sensível e tocante sobre uma história forte. Em alguns momentos parece um filme para a TV, mas não perde a sua qualidade em um total. Vale a pena assistir.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 17 de abril de 2017
    ppr que tem religião pura é muita gente como eu n gosta de filme com muito papo sobte religião, e também por causa da historia de morte de crianças e tudo mas eu achei esse filme um lixo
    Alberto J.
    Alberto J.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Uma bela e eficaz representação de Deus: Pai, Filho e Espírito Santo.
    Creio que Ele está por trás desta mensagem... nestes dias tão proféticos.
    Ele vem!
    E o Evangelho tem que ser anunciado até os confins da terra!
    De várias formas...
    Segundo a multiforme graça de Deus!
    Danivando B.
    Danivando B.

Enviada em 15 de abril de 2017
    muito bom. pra quem leu o livro, fica um gostinho de quero mais. achei que o dialogo com a Sabedoria foi pouco explorado e a Sarayo também não convenceu.
    Elian A.
    Elian A.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Totalmente Fiel ao Livro! O Filme tem um enredo maravilhoso e não deixou de lado os detalhes, conta com um excelente elenco. Nada a reclamar.
    Ingrid S.
    Ingrid S.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Muito bom o filme! Não sei se foi bem feito em relação ao livro, pois ainda nao li, porém mesmo assim eu adorei!