A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Giuliano L.
    Giuliano L.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Brilhante, genial, magnifico, imperdível. filme para ver diversas vezes e captar as mensagens que podem ter passado dispercebidas!!!
    Enviada em 6 de maio de 2017
    talvez o livro seja mais interessante. o filme ficou muito longo e cansativo, pois o roteiro e evolução estavam rasos. a história em si é bonita e a fotografia ajuda. fora isso, recomendo ver apenas se o expectador se interessa pelas histórias cristãs.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 5 de maio de 2017
    Filme perfeito... melhor filme que já assisti em minha vida! O filme é muito inspirador e emocionante. Drama bastante reflexivo, recomendo.
    José E.
    José E.

Enviada em 3 de maio de 2017
    Não li o livro, apenas assisti ao filme, o qual achei muito subjetivo, filosófico e em alguns pontos um pouco confuso... Bom... pelo menos para mim eu não achei um bom filme (é até um pouco tedioso)... não sei se o livro é melhor e a adaptação para o cinema é que falhou mas... fui assistir apenas porque muitos falavam desse livro e desse filme.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Apesar de falhas do ponto de vista técnico, o filme consegue emocionar e prender a atenção. Pra mim isso é o que mais importa. E não vá achando que é filme só para quem é religioso ou coisa e tal. Eu não acredito em Deus e vou continuar sem acreditar mesmo assistindo a esse filme. Mas é uma mgs bonita emocionante. Considero como se fosse um filme de fantasia. Como Alice nos país das maravilhas, ou Nárnia. Um mundo fantástico e encantador, mas que não justifica pq ser real. Recomendo o filme. Valeu cada centavo do ingresso.
    Katia P.
    Katia P.

Enviada em 1 de maio de 2017
    ADOREI o filme. Uma linda história. Emocionante e cheia de simbolismos. Alice Braga, nos dando orgulho sempre. Enfim, tenho de assistir de novo, e de novo, e de novo. Saí do cinema com a esperança renovada. Maravilhoso!
    Enviada em 1 de maio de 2017
    A Cabana tem poucos méritos e muitos problemas, principalmente quando falamos do período que dura da chegada na cabana até o encontro com Alice Braga. Estamos falando de quase 60 minutos de projeção que dão sono. Diálogos muito forçados e um ritmo de narrativa que beira o monótono. O que de certa forma salva é o início um pouco mais dinâmico (até o momento da tragedia em questão) e o final, não no mesmo nível mas superior a metade do filme.
    Obviamente que o filme busca colocar lágrimas nos olhos em diversos momentos, e consegue.
    Mas falta muita coisa!! Carisma no protagonista, principalmente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

só tenho a dizer que este filme já posso considerar o melhor do ano até agora, simplesmente perfeito, uma lição de vida, uma grande mensagem, nos faz pensar sobre tudo, recomendo demais, fora que chorei muito 🌟🌟🌟🌟🌟
    Padre Marcio C.
    Padre Marcio C.

Enviada em 30 de abril de 2017
    muito fiel ao livro
    grande lição sobre a Santíssima Trindade e superação
    ótimas atuações e lindos cenários
    Rosimeire O.
    Rosimeire O.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Achei o livro maravilhoso e li duas vezes. Sabe quando você lê e imagina a cena? Pois é, fui ver o filme e me lembrei de quando li o livro há uns 8 anos atrás. História maravilhosa que nos mostra o que é o amor de Deus e como funciona o perdão. Depois de ler o livro, vi que o que ensinam sobre Deus não é toda a verdade. Os religiosos de plantão tecem muitas críticas a respeito da obra, visto que nos é apresentado um Deus muito mais amoroso e leve do que costumam pregar. É uma pena que nem todos entendam a mensagem. Filme maravilhoso, esplêndido, amei que usaram muitas frases do livro​.