Evereste
    Você assistiu Evereste ?

Marcelo F. R. Castro
    Marcelo F. R. Castro

Enviada em 17 de maio de 2021
    Assistido (talvez pela segunda vez) em 16/5/2021, no Netflix. O filme começa "morno", mas o suspense vai aumentando junto com a expectativa de atingir o cume. Um ótimo programa para o início de férias!
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Filme muito bom, inicialmente você pode sentir um cansaço, mas faz parte do desenvolvimento da história. O filme se preocupa em não apenas mostrar de forma realista o que os alpinistas passaram para subir a montanha everest, mas também se preocupou em mostra todo o processo de preparação antes deles realmente realizarem a Façanha. E com isso ele mostra detalhes importantes para realizar essa tarefá. Além disso entendemos as motivações dos personagens em querer embarca nessa aventura, que vai de uma simples realização pessoal, e chega a ser até por orgulho de alguns. O filme tem imagens belíssimas, com fotografias incríveis. Tem momentos que conseguimos perceber e compreender a sensação dos personagens, conseguimos compreender o que está se passando porque o filme se preocupa em explicar isso, os problemas enfrentado em relação as condições climáticas extremas, tempestades, ar rarefeito e as baixas temperaturas. Mas ainda sim, o filme não demostrou ter tensão o suficiente, mas consegue ser comovente e impactante.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de março de 2018
    👍☺️

🗣️ Um retrato detalhado e impressionante dos riscos vivenciados pelos alpinistas. Enfrentando várias situações de risco.

Filme muito realista

Vocábulo brasileiro:
    Um ótimo filme e creio que vale apena assistir.
    Claro que, do início até a metade do filme, devemos ter um pouco de paciência, por conta da estória. Porém, para aqueles como eu, que gosta da estória + ação e não só ação. irá entender e apreciar essa película.
    trs.valle
    trs.valle

Enviada em 27 de outubro de 2017
    fiel e rico em detalhes do começo ao fim, o fim é triste mas fato real é assim mesmo nem sempre o fim é feliz.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de outubro de 2017
    O filme baseia-se na tragédia ocorrida em 1996, na maior montanha do mundo, o Evereste. O longa dispõe de uma fotografia perfeita e imagens belíssimas, contudo em alguns momentos percebe-se a falta de ritmo e tensão em algumas cenas, mas em um contexto geral o filme agradou, retratando de um modo interessante como se transformou em um ponto turístico e comercial a escalada ao monte, muitas vezes por pessoas sem o devido preparo para as subidas, apenas acompanhados de guias.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Um filme baseado em fatos reais que claramente parece se esquecer disso na maior parte do tempo. Com isso, acerta em apostar na convencionalidade de sua estrutura, propiciando uma aventura emotiva levada por um ótimo elenco e fotografia deslumbrante.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 21 de abril de 2017
    É um grande filme, com drama, aventura, é interessante, é legal, eu me surpreendi muito com esse filme!! 👏👏
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Desafio. Realidade. Frio. Oxigênio. Evereste. Lento. Preparação. Sofrimento. Perigoso. Alto. Dificuldades.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Filme baseado em fatos reais,drama previsível e ação praticamente zero,vale somente pela história de superação.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Chato, cansativo, sem emoção e logicamente óbvio já que a história é verdadeira. Por ser verdadeira o filme deveria ter melhores atrativos.