Evereste
    Você assistiu Evereste ?

Enviada em 28 de setembro de 2015
    ótimo, ótimo, ótimo, um filme deslumbrante e muito triste, onde 16 pessoas morreram no maior desastre no Evereste - Nepal, imagens maravilhosas e atuações magnificas de Jason Clark, Josh Brolin e Jack! uma aventura marcante que entristeceu o mundo!!!
    Melissa V
    Melissa V

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Elenco extraordinário, excelentes atuações, ótimo figurino. Gostei bastante, apesar de faltar um pouco de emoção no roteiro.
    João P.
    João P.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Filmes baseados em fatos reais parecem que já tem um peso na minha nota haha. Entretanto o começo do filme, quase a metade na verdade, é desgovernada, confusa e deixa até meio desinteressante, se não fossem algumas cenas de apuros. Só melhora próximo spoiler: da chegada ao cume
    . Poderia ter sido bem melhor se o roteiro fosse mais interessante no começo.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Gostei demais do filme, muito realista com todos os ingredientes, ação, aventura, suspense, vale a pena assistir.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Muito fera esse filme.............................................
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Evereste é um filme de tirar o fôlego. Com um elenco fantástico de grandes nomes, o longa não deixa a desejar. Infelizmente peca em alguns aspectos principalmente no desenvolvimento de alguns personagens como o de Jake Gylenhall, que ate agora não me lembro certamente o nome dele, isso se deve, acredito eu, pelo enorme número de personagens na história. Ainda assim, o filme emociona muito! Principalmente na parte do casal e da seu bebê que está para nascer, mesmo por telefone, os diálogos são incríveis, e a atuação de Keira é formidável. O fim da filme também é otímo, o início deixa a desejar em algumas partes. Otímo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Tecnicamente Everest é perfeito, realmente é muito bem feito. Entretanto o filme não foi capaz de empolgar, ou muito menos criar tensão e suspense.
    Mariangela C.
    Mariangela C.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Talvez o ar condicionado estivesse mesmo congelante mas o fato é que me senti transportada ao Evereste assistindo esse filme muito bem feito, repleto de ótimas atuações mas que tem como cume principal, o cenário espetacular. Sai do cinema foi com muita pena pelas valiosas vidas perdidas, por um motivo que foge da minha compreensão. Mesmo assim, vale a pena!!!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    O filme vale mesmo pela bela experiência em 3D. Mesmo com ótimos atores não consegue grandiosidade.
    mateus oliveira
    mateus oliveira

Enviada em 20 de setembro de 2015
    bom eu n vejo nenhuma critica nesse filme pois e um filme muito bom e agente tambem n pode criticar pois ja aconteceu entao , mais estou louco para ver esse filme !!!! ainda mais que so muito obsecado pelo mont do evereste !!