Evereste
    Você assistiu Evereste ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de setembro de 2015
    O filme optou por mostrar o lado mais humano dos 3 protagonistas e questionar o porque arriscar sua vida escalando o Evereste, o 3D muito abaixo do esperado, mesmo assistindo em XD, mas as atuações foram muito boas, os efeitos foram bem legais e o drama da parte final foi bem tensa.
    Kevin D.
    Kevin D.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Ótimo filme!! Consegue levar vc para dentro do filme e ficar agoniado junto com a história.
    Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Personagens vazios definem esse desperdício de filme.

Alguns acham que a palavra desperdício é um pouco forte demais para descrever o filme Evereste. Não é. O filme é um desperdício de cenário lindo, desperdício de atores (o filme conta com atores excelentes, mas suas performances são prejudicadas pelo péssimo roteiro), desperdício de uma boa e verídica história e desperdício de dinheiro, pois claramente muito dinheiro foi investido na produção do filme.
    O grande problema reside nos personagens. Além de haver uma abundancia de personagens (era difícil até lembrar dos nomes), quase são todos são mal-escritos e não tem ou fazem nada de interessante. O espectador não criará nenhuma conexão com nenhum deles e portanto, não poderá se importar com o que ocorre com eles. O único personagem que é minimamente interessante é aquele interpretado por Jake Gylenhaal e infelizmente ele aparece de forma muito breve no filme. O resto não passa de um bando de clichês ambulantes. É difícil prestar atenção em personagens tão simples e mal-escritos. É interessante comparar esse filme com Magnolia, uma obra-prima que também conta com muitos personagens. O que torna Magnolia tão incrível é que cada personagem é único, interessante e envolvente.
    Os pontos positivos do filme são os efeitos especiais e as belas imagens. Tirando isso, não há muito mais que impressione.

Nota: 4/10
    Clauzi Rodrigo G.
    Clauzi Rodrigo G.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Um bom filme de muita ação, onde o homens desafiam a montanha.
    Mateus  L.
    Mateus L.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Desde o Sucesso 127 horas estrelado por James Franco, me tornei amante de filmes inspirados em histórias reais que não viram sucessos de bilheteria atoa. Evereste com certeza será e é um filmaço de emocionar muitos fãs do cinema.