O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
    Você assistiu O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de julho de 2023
    [10/07/2017Assistido em (Não lembro onde eu assisti)]

Muito bom! Que filmaço!
    Muitas batalhas (super bem filmadas), e dando um ótimo desfecho a trilogia!
    Melhor dragão do cinema até agora...
    Dicas tutoriais
    Dicas tutoriais

Enviada em 14 de novembro de 2022
    bom recomendo filme que muita vontade de assistir de novo eu particularmente gostei muito eu assistiria novamente.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    O filme é uma adaptação dos livros o Hobibit e da história mas não me agradou tanto quanto o primeiro e o segundo filme, nem tudo precisa ser copiado igual pois pode-se adaptar e melhorar. Poderia tirar o titulo O Hobbit desse filme porque o Martin Freeman se já estava apagado nos filmes anteriores, se apaga ainda mais nesse, não tem graça, não é divertido de assistir. O legal e a historia dos elfos, anões, figuras folclóricas do mundo de Senhor dos Aneis. O desfecho desejado da Guerra entre anões e orcs, um final para quem assisti essa historia desde o primeiro filme. O desfecho da ganancia de Thorin e um dos pontos centrais do filme Richard Armitage leva o filme todo nas costas. Grande ator.O filme tem um ponto importantíssimo na história da franquia Senhor dos Aneis mencionando mais detalhes da origem do poder do famoso Sauron, o vilão central da série.
    Desenvolvedor Gorpa
    Desenvolvedor Gorpa

Enviada em 14 de março de 2021
    1-guilherme del toro...tá fazendo o que nessa trilogia, vai dirigir um caminhão de porcos,
    2-usar muito recursos de 24 para 48 3D estraga o cenário já consagrado em LOTR,
    3-alguém citou que chorou, riu, e que nunca mais vamos ver um filme como o HOBBIT...ainda bem, ufaaa
    Belle Vox G.
    Belle Vox G.

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Peter Jackson se superou aqui. Os elfos são perfeitos. O Elvenking é mais do que perfeito. Acho que tinha uns anões lá também...kkkkkkm
    Davivargasmm0
    Davivargasmm0

Enviada em 23 de junho de 2020
    Um filme agradável para quem quer comer pipoca por 2 horas e 20. O único problema é o descaso com bilbo bolseiro que vira de vez um coadjuvante. No final não temos a devida sensação que o livro nos traz de jornada concluida.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Infelizmente, Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos tem diversas falhas, ele tenta emplacar com Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, mas não consegue, O filme mesmo que tenha custado 250 milhões de dólares, parece não ter esse valor, o CGI e efeitos visuais do filme são irreais em algumas cenas, fazendo o parecer que o mesmo teve corte de gastos, fora os diversas falhas de direção e roteiro em algumas partes do filme, deixando isso de lado, ele é um filme legal.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Ufa!Enfim a última e tão esperada parte! Vi em outro dia pois não aguentava mais 3 horas de filme,mas surpreendemente esse é o menor de todos,nesse gostei bastante do Bard (Luke Evans),o jeito do Bilbo me encantou e do Gandalf também e a lição que o filme nos ensina de honrar sua palavra acima de tudo é ótima, nenhum dinheiro do mundo vale a sua consciência e sanidade.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    É só mais um bom filme para fechar a trilogia, menos longo que os outros, mais uma vez o roteiro é bem sério, as cenas de ação são boas mas soam artificiais demais. O Hobbit parece ter cansado um pouco no fim, assim a trilogia se torna bem esquecível, não é ruim, mas também não é memorável.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Prefiro jogar PS4, onde os gráficos são iguais, o jogador também é capaz de tudo e eu ainda comando os personagens.... Aguentei assistir até 2:00hrs de filme.