O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
    Você assistiu O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ?

Kethyn Santos
    Kethyn Santos

Enviada em 4 de maio de 2024
    Ótimo filme eu amei demais assistam não percam a história e muita boa todos os filmes Hobbit são os melhores
    Bruno Miranda
    Bruno Miranda

Filme ótimo.
    Muita ação
    Bia Pereyra
    Bia Pereyra

Enviada em 4 de maio de 2024
    Legal , achei bem interessante, bastante ficção estilo Harry né, bem legais assistam vão gostar bastante
    Shirley Santana
    Shirley Santana

Enviada em 4 de maio de 2024
    Peter Jackson fez um excelente trabalho, de novo, e embora tenha recebido diversas críticas pelo segundo filme (na minha opinião indevidas), sai com um saldo positivo na direção.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de julho de 2023
    [10/07/2017Assistido em (Não lembro onde eu assisti)]

Muito bom! Que filmaço!
    Muitas batalhas (super bem filmadas), e dando um ótimo desfecho a trilogia!
    Melhor dragão do cinema até agora...
    Dicas tutoriais
    Dicas tutoriais

Enviada em 14 de novembro de 2022
    bom recomendo filme que muita vontade de assistir de novo eu particularmente gostei muito eu assistiria novamente.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    O filme é uma adaptação dos livros o Hobibit e da história mas não me agradou tanto quanto o primeiro e o segundo filme, nem tudo precisa ser copiado igual pois pode-se adaptar e melhorar. Poderia tirar o titulo O Hobbit desse filme porque o Martin Freeman se já estava apagado nos filmes anteriores, se apaga ainda mais nesse, não tem graça, não é divertido de assistir. O legal e a historia dos elfos, anões, figuras folclóricas do mundo de Senhor dos Aneis. O desfecho desejado da Guerra entre anões e orcs, um final para quem assisti essa historia desde o primeiro filme. O desfecho da ganancia de Thorin e um dos pontos centrais do filme Richard Armitage leva o filme todo nas costas. Grande ator.O filme tem um ponto importantíssimo na história da franquia Senhor dos Aneis mencionando mais detalhes da origem do poder do famoso Sauron, o vilão central da série.
    Desenvolvedor Gorpa
    Desenvolvedor Gorpa

Enviada em 14 de março de 2021
    1-guilherme del toro...tá fazendo o que nessa trilogia, vai dirigir um caminhão de porcos,
    2-usar muito recursos de 24 para 48 3D estraga o cenário já consagrado em LOTR,
    3-alguém citou que chorou, riu, e que nunca mais vamos ver um filme como o HOBBIT...ainda bem, ufaaa
    Belle Vox G.
    Belle Vox G.

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Peter Jackson se superou aqui. Os elfos são perfeitos. O Elvenking é mais do que perfeito. Acho que tinha uns anões lá também...kkkkkkm
    Davivargasmm0
    Davivargasmm0

Enviada em 23 de junho de 2020
    Um filme agradável para quem quer comer pipoca por 2 horas e 20. O único problema é o descaso com bilbo bolseiro que vira de vez um coadjuvante. No final não temos a devida sensação que o livro nos traz de jornada concluida.