O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
    Você assistiu O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ?

Nico
    Nico

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme muito bom adorei com muita ação e aventura pra quem curte é pra todas as idades tem muita coisa boa assistam
    MARCIA Lo
    MARCIA Lo

Enviada em 4 de maio de 2024
    Horrível do começo ao fim , assiti os 3 filmes no cinema e esse A Batalha dos 5 exércitos é deprimente . Muitas cenas de lutas e efeitos de Cgi apenas pra esconder .
    Miquias Silva Silva
    Miquias Silva Silva

Enviada em 4 de maio de 2024
    Que filme top demais ...filme tem de tudo ação, aventura , os efeito especiais..MT bão mesmo.. spoiler:
    Daianasales1909
    Daianasales1909

Enviada em 4 de maio de 2024
    filme maravilhoso,assisti já umas 10 vezes kkk,muito bom mesmo,capricharam nesse filme,indico muito
    Débora Luz
    Débora Luz

Enviada em 4 de maio de 2024
    A batalha épica se desenrola, enquanto os personagens lutam pelo controle da Montanha Solitária e sua riqueza. Thorin enfrenta a ganância pelo ouro e a influência corruptora do dragão Smaug, enquanto Bilbo tenta encontrar um equilíbrio entre a lealdade aos seus amigos anões e o desejo de voltar para casa. O restante apenas assistindo, vale a nota.
    Dayana Augusto
    Dayana Augusto

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito legal indico para todas idades é super comunicativo eu adorei demais irei assistir novamente concerteza
    Joscelaine Verissimo Soares
    Joscelaine Verissimo Soares

Enviada em 4 de maio de 2024
    Gostei da trilha sonora e do figurino, os seres todos muito bem caracterizados, história envolvente, a gente mergulha no filme e por várias vezes se prende o fôlego
    Jeffersonlopesdasilva80
    Jeffersonlopesdasilva80

Enviada em 4 de maio de 2024
    Uma filme muinto bom uma experiência de vida amei de mas esse experiência por mas filmes assim lindo mesmemo
    Fábio Silva Santos
    Fábio Silva Santos

Enviada em 4 de maio de 2024
    Ótimo filme, recomendo a todos e a todes, conteúdo ótimo para todos tipos de pessoas ótimos gráficos
    Miriam Oliveira
    Miriam Oliveira

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme qui e sem palavras muito bem elaborado fascinante sem dúvida um dos melhores só vejam nota 10.