O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
    Você assistiu O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ?

Marcelo Ribeiro da Silva Negão
    Marcelo Ribeiro da Silva Negão

Enviada em 4 de maio de 2024
    Adoro filmes de época mais esse me surpreendeu ficou fantástico muito bom estão de parabéns se superando tem ficado um melhor que o outro super apoio 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
    Fabio Cavalcante
    Fabio Cavalcante

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um excelente filme essa ficção com um repertório sensacional eu garanto a vc não fique fora recomendo
    Renatalaiana60
    Renatalaiana60

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um de filme de ação e batalhas contra ladrões e impostores Bard (Luke Evans) , fará de tudo para proteger Erebor no qual poderosos saquiadores faram de tudo para adquirir todas as riquezas que somente Erebor possui, um filme no qual não pode fatar ação, guerra, susoense tudo que vemos vemos em hobbit que não pode faltar em uma boa lenda !
    Elianabispo095
    Elianabispo095

Enviada em 4 de maio de 2024
    Quem não foi ainda, vá, não vão se arrepender, lembrando esqueçam um pouco o Senhor dos anéis e parem de comparar pois são histórias diferentes e assim tornando filmes diferentes, pois bem está aqui minha opinião. Muito bom.
    Ricardo Tattoo
    Ricardo Tattoo

Enviada em 4 de maio de 2024
    Eu ainda não assisti esse filme mais pela capa deve ser um ótimo filme QM sabe um dia eu assisto ele pq adoro filmes de guerra
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 4 de maio de 2024
    Meu esse série é sensacional de comesso ao fim, já indiquei para vários familiares amigos. Várias parte emocionante e bem aventureiros
    Hgthaytcp
    Hgthaytcp

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme cheio de emoções e suspense
    Um filme que eu sempre irei indicar a meus amigos, gostei muito mesmo!
    michaela santos costa
    michaela santos costa

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme para assistir com quem gosta de guerras e batalhas antigas, cheio de ação e drama rsrs. Vão gostar de assistir.
    Larissaaparecida Querino
    Larissaaparecida Querino

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um ótimo filme para as pessoas que gostam de aventura, ação , é um filme sensacional vale muito a pena assistir, super indico.
    Erika holanda
    Erika holanda

Enviada em 4 de maio de 2024
    Em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen)