O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
    Você assistiu O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ?

Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 4 de maio de 2024
    Perfeito esse filme queria puder assistir hoje ele novamente, na verdade eu vou sim assistir ele novamente, essa obra é perfeita.
    Renan Souza
    Renan Souza

Enviada em 4 de maio de 2024
    Ele me fez chorar, rir, me fez pensar que no que realmente tem valor. Talvez nunca mais veremos uma franquia igual ao HOBBIT.
    Maria Laudeci Sousa
    Maria Laudeci Sousa

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito boa adorei filme maravilhoso adorwi tudo as cenas. De luta e romace, rwcomento muito pra qu quer um filme de muita luta.
    Andrey Rocha
    Andrey Rocha

Enviada em 4 de maio de 2024
    é um espetáculo visual impressionante que captura a imaginação com sua narrativa épica e efeitos visuais deslumbrantes. A intensidade das batalhas e a profundidade dos personagens cativam o espectador, proporcionando uma experiência emocionante e inesquecível.
    Aloisio Kernitskei
    Aloisio Kernitskei

Enviada em 4 de maio de 2024
    O que dizer sobre este filme?! Pela primeira vez que assisti tive uma impressão favorável conforme o esperado.
    Camila Filayne
    Camila Filayne

Enviada em 4 de maio de 2024
    Gosto muito de filme de açãozesse não deixou a desejar,foi incrível,recomendo muito,preparem a pipoca
    Diogo Rosa
    Diogo Rosa

Enviada em 4 de maio de 2024
    Esse filme é o desfecho de uma trilogia maravilhosa, que antecede outra trilogia consagrada que é o senhor dos anéis, esse filme conta com senas incríveis de batalhas e um elenco perfeito
    Natalia Lucia
    Natalia Lucia

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme com muito efeitos especiais um trabalho lindo e espetacular de tirar o fôlego super recomendo
    Luana Martins2341
    Luana Martins2341

Enviada em 4 de maio de 2024
    "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" é o terceiro e último filme da trilogia baseada no livro de J.R.R. Tolkien. A história continua a jornada de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo de Carvalho e a companhia dos anões em busca da Montanha Solitária.
    PAULO NUNES DUARTE
    PAULO NUNES DUARTE

Enviada em 4 de maio de 2024
    É um filme top , extraordinário,cada cena tem sua crítica boa ,sabendo que os atores são espetaculares