O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
    Você assistiu O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ?

Enviada em 19 de abril de 2020
    Infelizmente, Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos tem diversas falhas, ele tenta emplacar com Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, mas não consegue, O filme mesmo que tenha custado 250 milhões de dólares, parece não ter esse valor, o CGI e efeitos visuais do filme são irreais em algumas cenas, fazendo o parecer que o mesmo teve corte de gastos, fora os diversas falhas de direção e roteiro em algumas partes do filme, deixando isso de lado, ele é um filme legal.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Ufa!Enfim a última e tão esperada parte! Vi em outro dia pois não aguentava mais 3 horas de filme,mas surpreendemente esse é o menor de todos,nesse gostei bastante do Bard (Luke Evans),o jeito do Bilbo me encantou e do Gandalf também e a lição que o filme nos ensina de honrar sua palavra acima de tudo é ótima, nenhum dinheiro do mundo vale a sua consciência e sanidade.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    É só mais um bom filme para fechar a trilogia, menos longo que os outros, mais uma vez o roteiro é bem sério, as cenas de ação são boas mas soam artificiais demais. O Hobbit parece ter cansado um pouco no fim, assim a trilogia se torna bem esquecível, não é ruim, mas também não é memorável.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Prefiro jogar PS4, onde os gráficos são iguais, o jogador também é capaz de tudo e eu ainda comando os personagens.... Aguentei assistir até 2:00hrs de filme.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Jackson encerra a nova trilogia da Terra-Média de forma irregular, com dificuldades para encontrar o tom e sérios problemas de estrutura narrativa. O filme melhora na segunda metade, mas é apenas sombra diante do que foi e representou a trilogia original.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 4 de junho de 2016
    Última parte da adaptação do livro de Tolkien se mostra a mais fragilizada de todas, mas Peter Jackson consegue entregar momentos memoráveis, apesar de tudo.
    Gerson M.
    Gerson M.

Enviada em 4 de abril de 2016
    O filme é muito bom, mas poderia ter sido bem melhor se não tivessem enrolado a história nos outros filmes da trilogia. Parecia final de novela, tanta coisa para acontecer e algumas passaram batidas..

Comparado ao Senhor dos Anéis, a trilogia deixou a desejar.. Nota 4/5.
    Enviada em 5 de março de 2016
    Começa bem, mas a medida que a batalha avança começa a ficar cada vez mais desinteressante. Ao menos as pontas com a trilogia dos Senhor dos Anéis funcionam.
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    O melhor da trilogia, bastante cenas de ação e bem feitas com suspense e emocionante! Só não gostei muito do final, achei que poderia ser um pouco diferente. A trilogia é muito boa, mas não tanto quanto O Senhor dos Anéis. Entretanto, o filme envolve valores muito mais importantes que ouro, é diferente de outros filmes que valorizam os tesouros sempre.
    Pedrovski 0.
    Pedrovski 0.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Efeitos sensacionais ,história e personagens muito bem desenvolvidos