Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Esta versão de Spiderman inaugura uma linha da história após os acontecimentos que deram origem ao herói. E uma narrativa que envolve os Vingadores e, principalmente, Ironman, que não se sabe como nem porque mas torna-se seu tutor.
    Tom Holland convence como um adolescente entusiasmado que tenta colocar-se protagonista no mundo dos super-heróis mas depara-se com a própria inexperiência para tal. Um bom filme.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    A aparição rápida do homem de ferro deixa a história um pouco mais "emocionante". Filme mediano, assisti uma vez para acompanhar os outros filmes, mas não assistirá por "hobby".
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 29 de junho de 2022
    Desisti de assistir com 34 minutos de exibição. Insuportável narrativa teen. O que me fez perder toda a narrativa do filme, mas, não aguentei as piadinhas do início.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 24 de junho de 2022
    Filme bem genérico, arroz com feijão, não é ruim, mas quando vamos assistir um novo "Homem Aranha", esperamos comer algo diferente de arroz e feijão.
    Filme sessão da tarde, legalzinho pra assistir com a família.
    Jlbeaumont
    Jlbeaumont

Enviada em 12 de março de 2022
    É basicamente um filme do homem de ferro com uma pequena participação do homem Aranha. Zendaya é patética e péssima atriz. Tom Holland é uma PIADA. Parei de acompanhar os filmes da Marvel por causa dele. Não suportava ver essa cara de sonso estragando os outros filmes também.
    Eliane Ferreira
    Eliane Ferreira

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Como todos os filmes do homem, eu ameiiiiiii
    Consegue chamar a atencao em casa cena, tem bom censo de humor. Minha familia tbm amaram
    Wellington L.
    Wellington L.

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Filme perfeito. Rápido, dinâmico, prende a gente. Gostei muito muito muito muito. Super indico. Vale a pena.
    nicollas Lins 2
    nicollas Lins 2

Enviada em 7 de setembro de 2021
    O filme é muito ruim mais tem algumas coisas que não gostei,o homem aranha usa um negócio que lança teias,nesse filme tem palavrões e palavras pesadas,o vilão não é bom o do Tobey e do espetacular homem aranha são ótimo
    ZogniuN Lord
    ZogniuN Lord

Enviada em 18 de julho de 2021
    Homem Aranha como sempre muito foda, melhor herói da Marvel. Gostei muito desse homem Aranha do UCM, fico muito feliz quando ele aparece slc. E qm fica querendo comparar ele com as versões anteriores do homem Aranha como "Tobey Maguire e Andrew Garfield", entenda q nem todo homem Aranha vai ser igual, cada homem Aranha tem seu jeito de ser e de agir, e ficam com esse papo de "Ah MaS cAdÉ a Essência Desse HoMeM aRaNhA", nem todo homem Aranha vai ter a mesma essência do homem Aranha de Tobey Maguire, eles são diferentes, homens aranhas diferentes, e cada um tem suas próprias qualidades e sua própria essência. Gostei do muito do filme e achei foda
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    Meu filme favorito de todos ainda é o Aranhaverso, mas Tom Holland e Tobey Maguire são meus aranhas favoritos em live action. Filme muito bom e divertido, um dos melhores da Marvel.