Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

Chrys F.
    Chrys F.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Horrível... tirou todas as características criadas do h. Aranha... horrível... nos Vingadores até deu pra engolir, mas nesse filme impossível de acreditar que conseguiram estragar uma franquia que estava dando certo.. se continuar assim só vai pro buraco...!
    Wilderson S.
    Wilderson S.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Ainda vai demorar um pouco para me acostumar com essa nova versão do aranha. Porém o filme é muito bem feito.
    Brasil C.
    Brasil C.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    Ridículo esse filme só fiquei passando para frente !
    filme para idiotas. horrível. brinca com a mente e a inteligência do ser humano . Péssimo roteiro péssimo elenco.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Em "Homem-aranha: De volta ao lar" o nosso "Amigão da Vizinhança" encontra o seu nirvana!
    É o filme do nosso querido "Cabeça De Teia" que TODO fã de carteirinha quer assistir!
    Ele é Soberbo, Surpreendente e Espetacular em: Diversão, Agilidade, Eficiência, Heroísmo, Empatia, Carisma, Drama Pessoal e Humor, Muito Humor.
    CERTAMENTE, é um longa Imperdível e Memorável!
    Kauã M.
    Kauã M.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Muito um dos melhores filmes do homem aranha os atores os efeitos especiais são encriveis espero que o 2 Seja bem melhor
    Diogenes A.
    Diogenes A.

Enviada em 20 de outubro de 2017
    Muito divertido, assim como sempre esperei por um filme do Homem Aranha, até hoje, esse ator foi oque mais deu certo no personagem.

Espero assistir mais 2 filmes dele como personagem do Aranha.
    Gutemberg S.
    Gutemberg S.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    E o pior filme do homem aranha que já foi feito o aranha trabalha para o homem de ferro e bizarro em vez de chamar homem aranha de volta ao lar tinha que chama homem aranha bizarro
    Thadeu R.
    Thadeu R.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Filme de mediano pra razoável. Espero que tenha mais umas 3 continuações para que o fabuloso Spider apareça. Muita tecnologia no personagem.
    John L.
    John L.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Esse filme deveria se chamar "Roupa Aranha: de Volta ao Lar". Tem algum homem aranha ali? Ao que parece, não.
    Vitinho S.
    Vitinho S.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Divertido e engraçado, filme é feito pra qualquer idade, sem precisar repetir os clichês dos últimos filmes do cabeça de teia, filmão.